27 julho, 2014

Blog novo na Área!

Bom dia Gurias,

        Bolg novo na Área!
        Resolvi criar esse blog pra poder compartilhar mais da minha paixão (vício) por esmaltes e todo o universo de produtos relacionados aos cuidados com unhas, cutículas e mãos. Atualmente estou passando por um longo e difícil processo de recuperação pós acidente, e por isso precisei me apegar a algo que realmente gosto pra poder deixar o stress de lado. Espero conseguir vencer essa etapa da minha vida o mais rápido possível, mas a paixão pelo mundo dos vidrinhos não consigo mais largar.
       Em breve novidades!

Bjinhos!
Kátia Cruz

Quase esqueci, vou mostrar minha unha do Domingo;


Maravilhoso Indie da Francine Monteiro. Muito lindo, Purple!
Um ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...