18 agosto, 2014

EDK - House Greyjoy e Lírios Películas

Oi gurias,
Aqui em PoA - RS está uma neblina bem chatinha, tempo muito úmido afffe odeio isso. As dores vem forte e fico com pouca paciência. Mas vamos seguindo né;
O meu escolhido pra hoje é um EDK lindo de morrer. Logo que recebi a coleção EDK, tive um amor a primeira vista por ele, o Greyjoy é um esmalte de base transparente com glitters transparentes e alguns de tamanho maior holográficos. Gente é muuuuuito amor mesmo!
Passei uma base branca em baixo, usei o Alfa vernis da Sadok, mas não fotografei ele sozinho. Foram duas camadas do Sadok pra cobrir bem a unha, e duas camadas do House Greyjoy (HG). Sobre ele passei o 5cinco base glitter com uma camada.




Escolhi a base branca porque queria experimentar uma película linda da linda Lílian, ela tem uma página no facebook: Lírios películas de unhas artesanais - fanpage aqui. Gosto muito de borboletas e por esse motivo escolhi essa película.




Adorei o resultado, nas fotos não aparece tanto o brilho maravilhoso do HG, que é divino!
Tentei tirar umas fotos com a luz natural, com sol;





Sobre a película usei meu Top Coast da Saloon c/ silicone e foi bem fácil de aplicar, não enrugou nadinha. Adorei o resultado, fiquei com essa mani por três dias, o que é bem raro, normalmente fico no máximo dois dias. Não lascou e a película resistiu também, tirei foto antes de usar o removedor;




É isso pessoas por hoje, não tirei muitas fotos porque essa semana não foi fácil mesmo. O tempo me castiga com o frio e umidade fico bem mal, dores em tudo. Bem, bjinhos e até a próxima!


10 comentários:

  1. Adorei a combinação, adoro glitter assim.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valquiria, ele é perfeito. Bjinhos!

      Excluir
  2. Arrasou amei as unhas tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ótima semana pra vc tbm! Bjinhos!

      Excluir
  3. Oi lindona!
    Suas unhas ficaram encantadoras, amei demais, estão perfeitas.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite Simara, bjinhos!

      Excluir
  4. Glitter fofo demais!!! Eu tenho alguns parecidos e amo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Gostei mais sem as películas, achei que ficou mais delicado :)

    Beijos,
    Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua visita Greice, tbm gostei muito sem película. Volte sempre. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...