15 agosto, 2014

Inverno + Frio = Jade Capuccino

Oi gurias,
Bruuuuuu, nossa aqui essa semana está fazendo "frio de renguear cusco"!

Olha vou dizer, nem meu chimarrão está me esquentando, kkkkk
Então com todo esse frio acabei me inspirando e fiz uma mani com o Vicci - Formosa combinado com o Jade - Capuccino. Usei também adesivo da Esmalte Bonito na filha única com flores pra chamar a primavera, vem calor!




Do Vicci passei duas camadas e cobriu super bem, depois passei o Jade - Capuccino na ponta também com duas camadas e finalizei usando esmalte pra carimbo da Hits dourado Saara com pincel pra fazer o acabamento do "V".
  




Pois é, não consigo gostar mais do frio. À um tempo atrás sempre torcia pra começar o inverno e sentir esse friozinho pra tomar um vinho na lareira, ou subir a serra e comer um funde de chocolate maravilhoso em Gramado ou Canela. Mas do ano passado pra cá, depois que sofri meu acidente, não consigo nem pensar no frio. Quero distância, gente só dói tudo, mas tudo mesmo!
Que isso, desculpa gurias. Foi um momento desabafo. Já voltei, não gosto de melancolia.
Acho que a mani ficou bem harmoniosa. Só que não ficou só nisso, testei também só com o Jade - Capuccino:



Adorei esse marrom, passei três camadas sem TC. Só na filha única que passei TC da Saloon c/ silicone pro melhor acabamento do adesivo.
Bjinhos gurias e ótimo final de semana!

7 comentários:

  1. Eu não curto esmalte marrom, mas curto nas unhas dos outros!!! hahahahaha

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara, também não sou assim apaixonada por marrom, mas o frio pede. Bjinhos!

      Excluir
  2. Adorei esse marrom! Dexaria só ele a película! Ficou um charme!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, esse marrom da Jade é muito fofo. Obrigada, bjinhos!

      Excluir
  3. A mani ficou linda! Bem invernal e phyna! :)
    Eu já amo o frio, pena que aqui em SP não esfria tanto.

    Beijo!'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, obrigada. Não gosto muito do frio, phyna gostei ;D. Bjinhos!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...