04 agosto, 2014

Minha Caixinha - Marias do Esmalte

Bom dia gurias!
Passado final de semana, a gripe foi embora graças a Deus já estou melhor.
Muito obrigada pelos pensamento positivos meninas.

Não sei se conhecem o Marias do Esmalte site Aqui é um clube de assinatura mensal no qual recebemos uma caixinha por mês com produtos para unha, normalmente são de 4 a 6 produtos por caixinha. Os produtos são surpresa, mas são todos maravilhosos.
Vou contar como conheci o clube:
No final de maio, vi um post no blog da Alice (post aqui), lá ela explicava sobre a caixinha que tinha recebido e mostrava os produtos do mês de maio. Bem fiquei super interessada na caixinha e nos esmaltes que ela recebeu, então fiz uma assinatura no site do Marias do Esmalte. Já recebi duas caixinhas, hoje resolvi postar pra vocês verem minha caixinha de Julho que recebi semana passada.



Os esmaltes vem embalados um a um em saquinhos super fofos de tecido com lacinhos de fitas.
Conteúdo da caixinha:
1 Esmalte D'lu - Pétala;
1 Esmalte Penélope Luz - da nova coleção Night Sky;
1 Esmalte Ludurana - Nina;
1 Esmalte Cheriomya com pincel pra nail art.
Veio também um pirolitinho em forma de boca, que minha filhota já comeu, he he he;
1 Cartela de adesivos lindos de renda.
Adorei todos os produtos são maravilhosos e 3 Free, pretendo mostrar todos aqui no blog.
Pra hoje escolhi o Night Sky da PL porque já desejava muito ele e quase enfartei de emoção quando abri a caixinha e ahaaaaaaaaaa! Nem acreditei era ele mesmo, lá me olhando e pedindo me usa, kkkkk! Gurias pirei mesmo! Então aqui está...


Azul escuro, semi-fosco com muito brilho. Só achei ele meio ralinho, então pra ficar mais próximo a cor do vidrinho passei 3 camadas.




Como explicar, ele é assim tipo M A R A V I L H O S O. Desculpa gurias acho que gritei.
Fotografei no sol pra mostrar o brilho.






Realmente me encantei por ele, fiz mais uma foto no macro pra mostrar os brilhos, é fantástico.


Pra finalizar usei a Plaquinha da Puenn 57 e fiz unhas gêmeas;




Usei uma cobertura fosca da Hits pra finalizar a esmaltação. Adorei o resultado, espero que gostem também gurias.






É isso gurias, Bjinhos!

20 comentários:

  1. Unhas perfeitas semana abençoada para você e família.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também ótima semana! Bjinhos!

      Excluir
  2. Que linda sua esmaltada, adorei as carimbadas também!!!
    Gostei de tudo que veio nessa caixinha!
    Venha conhecer meu cantinho e se gostar segue.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaína, vou lá sim. Bjinhos!

      Excluir
  3. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Belas coisinhas, adorei a esmaltação o esmalte é top.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    Meu Instagram➥@chiquezadeunha
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caixinha é mara mesmo. Bjinhos!

      Excluir
  4. Coisa mais linda esse esmalte, não vejo a hora do meu chegar rsrsr Eu tenho muita vontade de assinar essa caixinha, mas infelizmente eles não entregam pra minha região :(
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, que pena não ter assinatura aí. Eu adoro o fator surpresa da assinatura. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Só coisa linda em!!! Eu amo esse esmalte da PL, ele é perfeito.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte ficou simplesmente maravilhoso, Katia! Não vejo a hora de chegar o meu!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. nossa que lindos apaixonei nos esmalte,segui vocÊ
    estefannecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a caixinha desse mês que bacana ter vindo PL.
    Achei linda essa coleção nova. Que azul lindo!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily, essa caixinha é td de bom. Fiquei muito surpresa com o PL da caixinha também. Bjinhos!

      Excluir
  10. Esse Pl é lindo mesmo! O clube arrasou enviando um PL na caixinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Lindo Azul.... amei a carimbada.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...