21 agosto, 2014

Trem da Vida - Vinho camurça


Oi gurias,

Vamo nóis de novo né! Vou mostrar um esmalte que escolhi pro desafio Esmaltemático que adooooro participar com as lindas @cassia_sousa @mylcedro @jullyannah @manugrazziotti @priscila_barr.

O tema dessa semana era Viagem, usei o Vinho camurça da coleção Trem da vida Mundial Impala. Acho que esse esmalte retrata bem uma viagem que tenho muita vontade de fazer, passeio de Trem na Maria Fumaça pela serra gaúcha. Esse é um passeio bem romântico e passa por vinícolas conhecidas do interior gaúcho, é lindo!

Esse esmalte comprei esse ano, não me lembro bem se foi em março ou abril e ainda não tinha usado. Achei ele lindo nas unhas, fica um tom bem escuro, até confunde com preto dependendo da iluminação;








 

Gente se alguém souber me diga que cor é essa, acho que é bem camurça mesmo!

Passei duas camadas e cobriu super bem. Gamei nele, ficou maravilhoso.

Pra incrementar minha mani no tema do desafio, fiz alguns carimbos com plaquinha da Konad m3/ B2 e esmalte pra carimbo dourado de Hits.

 


 

E o resultado final pro desafio foi esse então:

 

Pra quem tem IG fica a dica, se quiser participar hoje deve sair o tema pra próxima semana. Bjinhos e ótimo dia!


 

18 comentários:

  1. esse esmalte é lindo e tem uma cor dificil de definir mesmo, de vinho mesmo não tem nada né, é um roxo bem escuro, e ao invés de ter o fundo avermelhado (como geralmente os vinhos tem) ele tem um fundinho azul :)
    no sol deve ficar mais evidente ...ficou lindo nas suas unhas.
    beijos
    Unhas da Vivi
    @vivilarangeiras

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho alguns esmaltes dessa coleção, mas não sei se tenho esse!
    Tbm não sei definir que cor é essa não hahah
    Adorei a maniii!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Alice, bjinhos!

      Excluir
  3. Lindo ele! Suas unhas ficaram phynas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Pathy adoro suas visitas. Bjinhos!

      Excluir
  4. Eu tenho e claro que ainda não usei (grande novidade), eu também não consegui dar uma cor para ele!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, usa logo ele é lindo. Bjinhos!

      Excluir
  5. Bem bonito ele, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou um charme essa esmaltação com os corações dourados, adorei! Nossa também quero muito fazer essa viagem, ou então o roteiro de vinícolas no Uruguay...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela visita Ana e obrigada. Bjinhos!

      Excluir
  7. Ah, que cor é lindo =D
    É bem escuro, teve uma foto que me confundi com preto hahaha'
    Beijocas, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quase preto, fica uma cor indefinida bem puxada pro vinho mesmo. Obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  8. Eu já fiz o passeio da Maria Fumaça e super recomendo, parece uma viagem no tempo, é muito legal!
    Realmente esse esmalte lembra bem o preto, acho que só no sol direto deve dar pra ver o vinho!
    É lindo!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para fazer esse passeio, acho que deve ter passagens lindas. Obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  9. Nossa que cor linda, gostei bastante!

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Jéssica, bjinhos!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...