17 setembro, 2014

ABC do esmalte - 8 letra S

Bom dia gurias!
Hoje trouxe a oitava letra do desafio "S". Pra escolher um esmalte com essa letra pedi ajuda pro meu filhote, eu tenho vários e não sabia qual usar. Na semana de despedida do inverno tenho vários esmaltes que pretendo usar das coleções lançadas como tendências no Inverno, por isso tenho tantas dúvidas nas escolhas. As vezes peço ajuda pro maridão, mas ele sempre tem uma desculpa e acaba não me ajudando.
Agora vou mostrar o Sparklingt Gold da Latika;


É um dourado bem aberto, tem muito brilho e seca rápido. Pra essa esmaltação passei duas camadas e não usei Top Coast.





Gosto da qualidade dos esmaltes Latika, tem boa cobertura já na primeira camada e não mancha quando passa a segunda camada.
Depois resolvi fazer um degradê com glitter, pra combinar com essa dourado escolhi o Lannister da EDK;

 
 
Adoro os Esmaltes da Kelly, tem muito brilho. Essa EDK tem base transparente com micro glitters vermelhos e dourados. Tem também gliters maiores vermelhos e amarelos. Pra essa esmaltação fiz o esponjado três vezes em cada unha e depois passei uma camada da base 5cinco glitter e uma de Top Coast da Ellen Gold.





 
 
Amei muito essa mani, ficou com brilho como gosto. Só foi ruim pra tirar da unha mas ainha quero testar a técnica da cola antes da esmaltação pra ver se funciona e como fica a durabilidade do esmalte, aí conto se funciona. Por hora é isso espero que gostem, bjinhos!

8 comentários:

  1. Adorei essa mani, Katita! A combinação com esse EDK ficou perfeita. Eu piro nesse indie, ele é divo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pathy, tbm adoro EDK. Bjinhos!

      Excluir
  2. Ficou muitooo lindo!!
    O Latika sozinho já é bonito , junto do EDK ficou show!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, valeu a visita. Bjinhos!

      Excluir
  3. Esse douradão ficou lindo em você! Gostei muito também dele com glitter, às vezes acho difícil cobinar esmalte metálico com glitter, mas esse ficou ótimo!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuuuu! Valeu a visita. Bjinhos!

      Excluir
  4. Eu queria muito mais Latikas na minha coleção, mas pergunta se eu encontro?

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também é difícil achar, esse comprei pela Internet. São ótimos, obrigada. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...