12 setembro, 2014

ABC do Esmalte - Letra T

Oiiii gurias!
Meu post de hoje é do desafio do ABC, como já mencionei no primeiro post da Letra Z resolvi fazer ao contrário, do Z - A.
O escolhido da minha coleção é o Tropical da Realce. Tenho esse esmalte a mais de um ano e acho que usei umas duas vezes somente. Ele é cremoso e tem secagem rápida, passei duas camadas e cobriu bem;





Ficou bonito e bem simples. Depois resolvi incrementar com as películas da Look das Unhas. Acho que essas películas são um arraso. Gosto das cores e de como é facil colocar. Fiz unhas gêmeas e amei a combinação;






Usei o Top Coast da Saloon c/ silicone pra dar o acabamento lisinho da película e intensificar o brilho, não usei TC nas demais unhas. Então é isso, espero que tenham gostado, bjinhos e bom final de semana!

23 comentários:

  1. Que cor linda, o adesivo é maravilhoso!
    Tem projeto no blog, fotografe seu estilo. Acho que você iria gostar. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, obrigada pela dica vou olhar. Mil bjinhos!

      Excluir
  2. Ah que lindo esse esmalte, não conhecia mas adorei!!
    Achei legal a ideia de fazer o desafio invertido, mas por enquanto estou fora de desafios, fiquei traumatizada com o das 31 unhas kkkkk
    Adorei o up que vc deu tbm, ficou show!
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, achei lindo seu desafio só unhas perfeitas. Adoro suas visitas, bjinhos!

      Excluir
  3. Adorei a cor *-* A película deu um toque especial e ficou mt lindo!
    Beijos
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação coma a película!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o Tropical, mas nunca usei, acredita? Ele é lindinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, é lindo mesmo vale a pena usar. Bjinhos!

      Excluir
  6. Esse desafio não é para mim kkkk.
    Muita coisa hahaha.
    Ficou lindo. Parabéns!
    Beijo! :*

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, o desafio me ajuda a escolher esmaltes encalhadinhos. Bjinhos!

      Excluir
  7. Belas unhas cor perfeita bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Linda essa cor! Adorei a combinação!

    Vidrinhos Preciosos

    ResponderExcluir
  9. Amo os esmaltes realce e o Tropical é lindo demais! Combinou tão bem com o adesivo, ficou perfeito!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, tbm gosto da qualidade dos esmaltes Realce. Bjinhos!

      Excluir
  10. Katia, legal essa ideia de fazer ao contrário... Adorei esse Realce, cor bem bonita. Preciso retomar o desafio, por agora ele está paradinho pois estou usando as novidades que trouxe da Beauty Fair...
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, lindas novidades da BF. Estou acompanhando nos blogs de quem foi na feira e já estou me programando qd chegarem nas lojas. Bjinhos!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Ficou bem lindo né, obrigada Bárbara. Bjinhos!

      Excluir
  12. Gente que lindinho
    uma pena que aqui na minha cidade
    não acho os esmaltes da marca
    sua mani ficou linda
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran, é uma pena não ter esmaltes Realce aí eles são ótimos e secam rápido. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...