09 setembro, 2014

ABC do esmalte - Letra U

Olá gurias!
Hoje volto com o desafio ABC pra mostrar meu escolhido com a Letra U.
Na verdade é o único que tenho, porque vamos combinar é uma letra que tem poucas opções.
É o Colorama coleção As super cores - Ultravioleta. Bem fácil de esmaltar só passei duas camadas;


Tenho que confessar não sou muito dessa cor violeta escuro, mas até que achei bonito e tem muito brilho. Não usei top coast nem extra brilho.
Depois tentei dar um toque diferente com uma película, é tão velhinha essa película que não me lembro onde comprei.


Quando apliquei me lembrei porque não comprei mais dessas é muito grossa e difícil de colocar sem ficar com alguma ruga. Passei mais um brilho com glitter da Panvel por cima pra disfarçar;



Post curtinho, hoje é dia de passear com o Maridão e o filhote. Bjinhos!


9 comentários:

  1. Eu adoro o tom desse roxinho, ficou perfeito nas suas unhas!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o tom desse esmalte, bem elegante!
    o peixinho ficou uma fofura!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um tom elegante mesmo Nathana, gostei da definição. Obrigada pela visita, bjinhos!

      Excluir
  3. Unhas maravilhosa amei a cor
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Bárbara, também gostei. Bjinhos!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...