04 setembro, 2014

ABC do esmalte Letra V

Oi gurias!
Voltando ao ABC do esmalte hoje vou mostrar meu escolhido com a letra V.
Esse esmalte comprei em uma farmácia a muito tempo e estava em promoção por R$1,00. Gente comprei mais um da marca na promoção, ainda bem que não me joguei. É ralo que doi, passei 4 camadas por que não consigo esmaltar mais que isso. Não ficou na cor que achei que ficaria, é um verde escuro perolado.
Marca Nice, Verde Folha;



 


No final gostei da cor, tem bastante brilho e na hora de esmaltar não escorreu e secou rápido. Minha reclamação dele é que a cor demora pra aparecer e cobrir a unha.
Depois fiz uma nail art usando o EDK - House Mormont e o Big Universo - Atlântica;



Depois que coloco brilho, fico encantada pelas unhas, fiquei com essa mani 4 dias e não descascou nenhuma unha. Amei esse verde escuro da Big Universo, vou ter que usar ele mais vezes;





Fiz uma macro pra mostrar o brilho do EDK e o detalhe da unha com o Nice e o Big U.
Espero que tenham gostado. Bjinhos!

6 comentários:

  1. Eu tenho dois esmaltes da marca e eles cobrem super bem. Pena que esse precisou de 4.
    Achei o glitter fofo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que esse é ralo, no fim ficou bonito. O glitter é EDK, lindo sempre. Bjinhos Pathy, obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Não tenho nenhum esmalte da marca e adorei esse tom de verde!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Adorei a temática dos nomes.... sou viciada em Game of Thrones.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção é linda, bjinhos Dani. Obrigada.

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...