11 setembro, 2014

Caixinha de Agosto - Safari

Oi gurias!
Hoje vou mostrar minhas combinações com os esmaltes que recebi na caixinha de agosto da Marias do esmalte. Essa caixa recebo todos os meses, é uma assinatura de esmaltes. É muito legal esse sistema das marias; quer saber mais acessa Marias do esmalte
O tema do mês de agosto é Safari.
Vou começar com o Castanho Nude da Isomeria, eu ainda não conhecia essa marca é meu primeiro vidrinho. Gostei muito, é fácil de esmaltar, seca rápido e é 3 free;




Passei duas camadas e cobriu bem toda a unha, não usei Top Coast. Junto coloquei a película que também veio na caixinha pra fazer filha única. Amei a combinação, acho que ficou bem legal. Esse esmalte foi escolhido por lembrar a pele dos animais para o tema Safari. Como base pra aplicar a película usei meu branco da Realce;


A segunda combinação foi com o Pôr do Sol da L'Apogée. É da linha 3 free e tem micro brilhinhos, super lindo. Gostei de esmaltar e secou bem rápido. Passei duas camadas e na filha única também usei o branco da Realce como base para colocar a película;





Ficou tão fofinha essa película de girafa e oque dizer do laranja maravilhoso da L'Apogée. Gamei... Esse esmalte foi escolhido por lembrar o pôr do sol - como o nome diz - e as girafas encontradas nos safaris.


Na caixa também recebi pó de flocagem para pelúcia, que irei usar em outra ocasião. O terceiro esmalte da caixinha que vou mostrar é o English Breakfast da Vernis classique. Esse esmalte by Cherimoya importado não diz que é 3 free, mas na descrição da composição não consta os produtos que causam alergia (tolueno, formaldeído e dibutyl Phthalate). Achei fácil de esmaltar e a secagem é bem rápida, a cor realmente lembra a pelagem dos elefantes, que é a ideia das Marias para escolha desse esmalte no conjunto Safari. Na minha combinação escolhi outra película pra filha única; 




Também passei duas camadas desse esmalte e uma de TC, por que achei ele semi-fosco. Na filha única a base é o branco da Realce. 
Gurias é isso por hoje, gostei muito dos esmaltes da caixa de agosto da Marias do esmalte e já estou ansiosa pela próxima com mais novidades pra poder usar e mostrar aqui pra vocês.
Bjinhos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Oi lindona!
    Amei a de oncinha e zebrada, ficaram lindas.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simara, obrigada pela visita. É linda essa caixinha, só vem esmaltes tops. As películas também são boas e fáceis de usar. bjinhos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Bárbara, fica lindo é uma cor chumbo. Bjinhos!

      Excluir
  3. que luxo essa caixinha!! adorei a ideia de combinar as estampas com as cores!
    arrasou!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath, é tudo combina na caixinha, as cores com as películas. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...