22 setembro, 2014

Guisseny - importado 5 free

Oi gurias!
Segunda-feira boa, último dia do inverno...
Uhu estou louca pela primavera. Estação das flores e o melhor é que falta pouco pro verão.
Hoje também estou feliz comecei minhas seções de fisioterapia do ombro, a parte difícil é que doi mas a recompensa da melhora vale a pena. Quero melhorar rápido por que meus filhos estão crescendo e com o braço parado não consigo aproveitar pra brincar com eles, sei que tudo tem seu tempo mas o meu está passando e preciso correr contra ele.
Encerrado meu desabafo, vou falar do esmalte Guisseny.
Acho que muitas já ouviram falar da marca paraguaia Guisseny, eu vi no face a página https://www.facebook.com/#!/GuissenyEsmaltes?fref=ts e entrei em contato. Consegui os locais de venda e adquiri um pra experimentar. Comprei a cor número 127 - Pins, um rosa bem bonito. Vou dizer esse esmalte é ralinho no pincel, mas quando passei na unha gostei. Já cobriu bem na segunda camada só que demorou pra secar, por isso usei um extra brilho;




 
Pra combinar com essa cor linda, usei um Adesivo artesanal muito fofo que comprei na mesma loja que achei o esmalte, aqui em Porto Alegre-RS. Resolvi incrementar a mani pro niver da minha filhota que foi ontem. A Angela fez 3 aninhos e adorou o desenho na unha;
 
 

 
Também gostei, coloquei o laço no dedo do meio e a menina de sainha no anelar, combinou super bem;


 


Por enquanto é isso pessoas, espero que tenham gostado. Bjinhos!

17 comentários:

  1. Que rosa mais lindo, Katia! Fiquei louquinha para conhecer a marca! Adorei a decoração, adesivos artesanais são super charmosos!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, ficou bem bonito é mais uma opção 5free bjinhos! .

      Excluir
  2. Que fofura de mani, Katia! Ainda não experimentei os esmaltes da marca, mas estou doida para testá-los!
    Boa sorte na fisio!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy, vale a pena conferir esse esmalte é muito bom. Já estou louca pra usar outras cores. Bjinhos!

      Excluir
  3. Uau esse rosa é muito lindo menina e amei também o incremento, fofos os adesivos.
    Melhoras logo, criança merece muita atenção e adoram brincar. Precisamos estar bem para acompanhar o pique kkkkk

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidiane estou me esforçando muito pra melhorar rápido, mas tem coisas que não adianta só com o tempo mesmo. O rosa é lindo né e a qualidade muito boa. Obrigada, bjinhos!

      Excluir
  4. Katia, vou torcer para que a fisioterapia traga benefícios logo e você possa voltar a brincar com seus filhos sem sentir dor... Adorei a cor desse esmalte e com a "art" que fez ficou super bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, tbm gostei muito dessa mani o rosa é lindo. Valeu a torcida é sempre bom contar com pensamentos positivos ;-D bjinhos!

      Excluir
  5. Que lindo esse rosa, adorei!
    Melhoras pra vc viu!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse rosa.
    Amo peliculas, mas quase sempre elas enrugam... Sou uma negacao para aplicar.
    hahaha
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade, maravilhosa visita de hoje. Gosto de usar películas, no inicio as minhas também enrugavam é só questão de prática. Bjinhos!

      Excluir
  8. Ah boa sorte na fisioterapia, vai dar tudo certo!!
    E esse esmalte? Lindãoo! Adorei o UP que vc deu nele com os adesivos!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, tbm adorei esse adesivo. Já vi o resultado da votação no seu blog - Outubro Rosa, vou participar. Bjinhos!

      Excluir
  9. Aí que luxo esse Pink, adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, bjinhos! Ótimo domingo e boa semana ;-D

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...