28 setembro, 2014

Jade Diamond - Matte

Oi gurias!
Esse mês teve a maior feira de Cosméticos do Brasil, a Beauty Fair 2014. Não pude comparecer, moro no RS e a feira acontece em São Paulo. Quero tentar programar minha ida na próxima, de 2015. Acompanhei os lançamentos da feira através dos blogs que sigo, muitas novidades lindas e maravilhosas. Meu maior desejo nesta feira acho que se trata da caixinha Exclusive Collection da Jade. A caixa contém 11 esmaltes da coleção incluindo o Unique que só será vendido no kit. Foram confeccionadas 500 caixas, na feira estava custando R$95,00 um preço já bem salgadinho pra mim, e já vi em lojas virtuais por R$129,00.
Bem, como esse meu desejo não se realiza, hoje resolvi mostrar um dos meus esmaltes preferidos da Jade o Safire Dream com efeito fosco brilhante.







Essa esmalte é perfeito, usei duas camadas e secou bem rápido. Não usei Top Coast pra manter o efeito matte brilante. Consegui fotografar com lux natural e no sol pra ver a diferança, fica maravilhoso de qualquer jeito, amei.
Depois fiz uma carimbada com filha única, plaquinha Pueen 59;


Carimbei totas as unhas, usei o preto de carimbo da Blant color e no anelar usei o prata de carimbo também da Blant color. Pra finalizar usei um cristal no anelar;






Depois do carimbo usei um TC fosco.
Pessoas bonitas do meu coração, espero que tenham gostado. Eu amei. Bjinhos!

10 comentários:

  1. Esse Esmalte é um dos meus Xodós! A Sua Esmaltação ficou Linda! Um Beijo Grande pra Você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Myl pelo carinho. Que bom que vc gostou, volte sempre. Bjinhos!

      Excluir
  2. que cor lindaaa e eu amei a carimbada
    seguindo o blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, obrigada pela visita. Vou retribuir, bjinhos!

      Excluir
  3. Coisa mais linda, Katita! E vou falar, o Safire é infinitamente mais bonito que o Unique!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pathy, adoro suas visitas. Mil bjinhos.

      Excluir
  4. Eu amo esse efeito dos esmaltes da Jade!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, eu sou gamada total pelos esmaltes Jade. Obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  5. Katia, essas unhas ficaram um luxo, amei a carimbada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, ainda não estou assim exper como vc mas um dia quem sabe né. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...