08 setembro, 2014

Nude clássico x Unha moderna

Oi gurias! Uhu viva o sol!
Hoje o dia está lindo e maravilhoso. Só estou um pouco triste por que não pude ir na Beauty Fair em São Paulo, pra quem não sabe é A feira de beleza. Claro que tem de tudo em cosméticos, de maquiagens, cabelos e tudo mais. Mas pra mim só queria ver as novidades para as unhas, vi com as outra blogueiras que estiveram na feira e teve muita novidade. Quem quiser saber mais pode acessar o blog da Bárbara Bononi (http://fascinioporesmaltes.com/) lá ela colocou algumas novidades da feira.
Bom, mas chega de falar da feira porque não fui e agora só no ano que vem.
Agora vou mostrar o Nude clássico da Mundial Impala;



É básica e perfeita pro dia a dia, pra quem trabalha e precisa de uma unha mais clássica;
Claro que eu tinha que inventar pra deixar a mani mais criativa e moderna.


Usei a plaquinha da Pueen 59 e coloquei o Indie da Francine Monteiro Discreto Pode, aí me apaixonei. Gurias ficou Poderosa;




Pra completar na unha com carimbo fiz uma francesinha, amei essa mani.
Espero que tenham gostado. Bjinhos!

8 comentários:

  1. Eeeeeee adorei sua indicação!!! hahahaahaha
    E adorei essa carimbada!!! Coisa mais linda!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Moderna e linda, amei a esmaltada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu Dani, boa semana pra nós. Bjinhos!

      Excluir
  3. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Que perfeição flor, adorei.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    Meu Instagram➥@chiquezadeunha
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, vou visitar sim. Bjinhos!

      Excluir
  4. Que combinação mais chique, Katia! Esse indie da Fran é lindinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro este indie da Fran Pathy, obrigada. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...