18 setembro, 2014

Swatch Mohda Coleção Jeans

Oi gurias...
Hoje passei rapidinho, esta semana estou correndo com os preparativos do niver da minha filhota. Ela vai fazer 3 anos domingo. Gente como passa rápido, assim eu vejo como estou ficando velhinha...
Só que a vida é assim, a minha perpetuação está nos meus filhos e é pra eles que me esforço em ser uma pessoa do bem.
Bom, chega de blá blá blá que agora vou falar da coleção Jeans da Mohda. Essa coleção veio com três cores que imitam o efeito do jeans "nacarado". Efeito que é dado por micro particulas brilhantes. São o Flare (azul claro), o Denim (azul acinzentado) e o Skinny (preto).
Vou mostrar os dois esmaltes da coleção que consegui encontrar, o Denim e o Skinny. Quando comprei esses esmaltes na loja até conversei com a vendedora e acreditem ela nem sabia que esta coleção tinha outra cor. Pois é, aqui em Porto Alegre - RS em quase todas as lojas as vendedoras não entendem nada de coleções e das marcas.
O primeiro que esmaltei foi o Denim, é um azul acinzentado com efeito de calça jeans mesmo. Adorei esse esmalte, pra esmaltar foi bem tranquilo, não escorre e seca rápido. Passei duas camadas, mas já cobriu bem na primeira;



 
Acho que foi bem escolhido o nome dessa coleção, é jeans na unha. E a tampinha também remete ao tema com um zíper abrindo uma calça, ficou bem legal;

 
Depois fiz uma nail art pra completar a mani, foi a mão livre então não reparem que ficou meio tortinho;
 


 
O outro esmalte da coleção é o Skinny, preto com micro brilhos. O que dizer é lindo;
 
 
Foi tranquilo de esmaltar também e mesmo sendo preto, foi fácil de limpar. Passei duas camadas, na primeira já cobriu bem.
Depois usei o indie da Fran Monteiro - Happy, uma camada e mais o Top Coast;
 




 
Lindérrimos os indies da Fran, amooooo!
É isso gurias, tchau baby's! Bjinhos!

16 comentários:

  1. Amei o tom dese primeiro esmalte,a tampinha do vidrinho é um charme né,amei,suas unhas ficaram linda,o esmalte preto fez uma bela combinação com esse glitter fofo!

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lais, gosto muito de combinar glitter na esmaltação. Bjinhos!

      Excluir
  2. O Denin é lindo demais, eu adoro ele! O Skinny é o mais sem graça dos 3 hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não gostou, eu adorei o Skinny. Mas cada um com seu gosto né Pathy. Obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  3. Sempre coço para comprar essa coleção e acabo desistindo....na próxima eu compro!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, ainda quero achar o Flare. Bjinhos!

      Excluir
  4. To desejando muito esses lindos! Adorei a nail art a mão livre e parabéns pra filhota!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alice, estou gamada nesses esmaltes da Mohda. Bjinhos!

      Excluir
  5. Babei nessa coleção da Mohda, pena que por aqui nunca encontrei! Lindo demais o glitter da Fran, desejei!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos os dois mohda. E esse indie é simplesmente perfeito menina :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  7. Os indies da Fran Monteiro são lindos mesmo. Obrigada Leidiane. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  8. Os dois ficaram charmosos, adorei em especial a segunda esmaltada.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...