02 setembro, 2014

Swatch Star - Kit confetti

Olá dia gurias,
aqui tem muuuuuuita chuva tchê!
Hoje resolvi mostrar uma coleção de mini esmaltes da Star que ganhei da mamis.
Essa marca pra mim era nova, não conhecia, esses são meus primeiros vidrinhos.
Eles vieram em uma embalagem fofa com 4 vidrinhos;

 
 
São 3free, mas não gostei do cheiro é muito forte.
Resolvi olhar a validade porque quando fui usar achei um pouco grossa a consistência.
O kit é composto por 3 cores (rosa, amarelo e azul) e um glitter.
 
Vou começar com o rosa cor 53-Festejo;
 



 
Achei bem bonito, mas precisou de 3 camadas pra tapar bem a unha;
 

O segundo é o amarelo cor 52-Soleada;




Apanhei desse esmalte, tive que passar 4 camadas pra poder tapar bem a unha e ficar amarelo;

Depois foi o azul cor 51-Nas nuvens;




Foi o mais fácil de esmaltar, mas também fiz 3 camadas.

Por último usei o glitter cor 54-Confetti que tem pontinhos preto e branco, sobre as outras cores e achei mega fofo.
 
 
 
 




Por hoje é isso, agora vou pra minha caminha, a chuva dá muita preguiça rsrsrsrs! Bjinhos!

8 comentários:

  1. Gostei do amarelo, pena que precisou de 4 camadas. O glitter é lindinho!
    Eu já conhecia a marca, mas os que eu tenho, a embalagem é diferente.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, o amarelo é lindo mesmo e também gostei do glitter. Bjinhos!

      Excluir
  2. Esses esmaltes são uma graça!!! Sempre os amarelos precisando de milhares de camadas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, acho que amarelo é uma cor bem difícil de esmaltar só que fica linda. Bjinhos!

      Excluir
  3. Aí que lindinhos, eu adoro esmaltes mini.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...