10 outubro, 2014

Desafio ABC do esmalte - 12 Letra O

Oi gurias!
Post pequenininho hoje, o dia tá uma m... aqui, muito vento e na previsão está marcando chuva. A internet não está me ajudando também, além das minhas dores estarem me matando. Pra mim nem parece sexta-feira dia da semana que mais gosto, com esse acumulo de chatices não estou feliz não.
Vou logo ao assunto do post, minha escolha para a letra O do desafio, peguei um esmaltinho que já está na minha caixinha faz mais de ano. Hoje vou mostrar Orion - da Elke;




Gurias confesso que tinha esquecido o efeito lindo que esse esmalte tem, até me atrevo a dizer que ele lembra muito efeito matte brilhante dos esmaltes Jade. Aqui eu esmaltei com duas camadas, foi fácil de passar o pincel é ótimo, secou super rápido e não coloquei Top Coast;




Realmente maravilhoso, amei a cor e o efeito brilhante. Depois que ele secou e ficou com esse efeito, fui ler o rótulo e só diz que tem glitter e é extra brilho. Vou ter que procurar mais esmaltes da Elke, tenho poucos e são de ótima qualidade.
Depois resolvi carimbar usando a plaquinha da pueen 64 uma rosa pra manter o clima do Outubro Rosa, esmalte de carimbo Konad azul e passei uma camada de TC Ellen Gold;





É isso então meninas, por hoje é só. Mil bjinhos e ótimo final de semana. Tchau!!!

22 comentários:

  1. Olá, adorei a esmaltação.
    Ficou lindo o carimbo da rosa.
    Seu blog está de Parabéns!

    Bjs

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana pela visita e pelo carinho! Bjinhos!

      Excluir
  2. Uauu que lindo esse esmalte! Acho que devo ter uns 3 só dessa marca, acho bem difícil de encontrar, até online mesmo, uma pena =/
    Adorei a carimbada tbm, ficou discreta e linda!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sempre bem vinda Alice. Que bom que vc gostou. Bjinhos!

      Excluir
  3. Aaaaaaa que azul mais lindo! Desejei agora hahaha!
    A carimbada ficou ótima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy é lindão mesmo, obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  4. Kátia, que lindo! Amei tudo, a cor, o acabamento e a carimbada, arrasou!
    Espero que hoje (sábado) o seu dia esteja melhor do que na sexta!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana hoje - sábado - estou melhor sim obrigada. Sobre a esmaltação que bom que gostou, adoro seu carinho. Bjinhos!

      Excluir
  5. Acabei de conhecer seu blog e amei Katia!!!!
    lindíssimo esse esmalte
    bjos madame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Aline, seja sempre bem vinda. Bjinhos!

      Excluir
  6. Ele é muito lindo Kátia, me lembrou o Salto Agulha da Beauty Color. A carimbada ficou discreta e linda ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Leidi, bom ver vc aqui. Bjinhos!

      Excluir
  7. O efeito é lindo e a cor nem se fala!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  8. Que lindo este Elke, uma pena que aqui não vejo mas a marca. Gostei da carimbada discreta, ficou legal o efeito.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mony, é uma pena não achar mais esses lindos da Elke. Adorei sua visita. Bjinhos!

      Excluir
  9. Linda sua esmaltaçao Katia, perfeita!! :)
    beijinhos
    www.bellasunhasecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada guria pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  10. Geeeente que lindoooooo!!! Nunca reparei se tem dele por aqui!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, é lindo e ótimo de usar. Obrigada, Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...