23 outubro, 2014

Gincana + Tema do mês

Oi gurias, tudo bem com vocês? Espero que sim, aqui as coisas estão boas. O tempo melhorou, pararam as chuvaradas e minha filhota melhorando das crises de rinite.
Essa semana está uma loucura, minha parceira Doyda por esmaltes fez uma gincana para as blogueiras lá no Facebook e estou participando. Na primeira etapa tínhamos que postar fotos na fanpage até coloquei aqui no blog. Ontem começou a segunda etapa: pra postar vídeos com uma paródia usando o nome dos esmaltes. Vou mostrar pra vocês o meu vídeo, só não vale rir:

video

Quem gostou e puder curtir e\ou compartilhar para me ajudar na gincana é só clicar aqui obrigada.


Agora quero mostrar três unhas que fiz para o Outubro Rosa, que sirvam de inspiração pra vocês esmaltarem as suas;


Para o degradê nessa mani usei o Ternura da Gio Antonelli, o Clubber da Colorama e o Rumba da Alfaparf. Fiz usando uma esponja e finalizei com o extra brilho da Realce.


Para a segunda mani esmaltei duas camadas do V202 da Vefic no dedão, indicador e dedo mínimo. Apliquei adesivos de flores nas unhas gêmeas da Esmalte bonito. Adorei essa combinação ficou tão fofa. E vou deixar meu comentário sobre o Vefic, perfeito! Ótimo de esmaltar e secou bem rápido.


Na última combinação de hoje usei o Uva da Mohda e depois passei o Glitter Rosa - 407 da Mohda, também amei essa mani. Os esmaltes da Mohda são ótimos de esmaltar e secam rápido. O uva passei duas camadas e uma só de glitter.

Espero que tenham gostado e que eu possa ter ajudado na inspiração para uma esmaltação bem bonita. Depois que fizerem suas unhas tirem uma foto e manda pra mim no email katitaesmaltesecia@gamil.com até o dia 25/10 que vou fazer um post especial só com as unhas de vocês aqui no blog dia 28/10.


Espero a participação de vocês. Bjinhos!

9 comentários:

  1. Lindos os esmalte :) Sua esmaltação é divina ! Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Julia, vc é uma fofa. Bjinhos!

      Excluir
  2. as 3 opções são lindas Katia!!!!
    mais minha preferida foi a segunda....
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriaga Aline, que bom que gostou. Bjinhos!

      Excluir
  3. as 3 esmaltações são lindas... amei!!
    a paródia ficou engraçada kkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo engraçado né Nath, obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  4. As três ficaram show, Katita! ^^
    Eu não fiz o vídeo, a minha falta de criatividade e o excesso de vergonha não permitiram hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena vc não ter feito Pathy, no minha paródia tive ajuda do maridão e o que vale é participar. Obrigada, bjinhos!

      Excluir
  5. Difícil escolher a mais linda mas fico com a primeira! Adorei o efeito!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...