20 outubro, 2014

Parceria mara da Doyda

Oi gurias!
Hoje vou falar da minha primeira parceira do blog, a Doyda por esmaltes. Já faz um tempinho recebi uma caixinha linda com dois esmaltes da marca pra divulgar aqui no blog. Então  vou mostrar agora pra vocês o Cintia que é um vermelho maravilhoso e perolado;



Até hoje só tinha um esmalte da Doyda e já amava a marca, esse só reforçou minha paixão. Foi fácil de esmaltar e secou bem rápido, cobriu bem já na primeira camada mas a doida aqui tem mania de usar duas camadas no mínimo sempre.
Depois resolvi incrementar a mani com carimbo e adereços;




O segundo esmalte que vou mostrar é o Upgrade, um azul cremoso puxadinho pro teal escuro (ou alguém me ajuda a definir essa cor). Esmaltei duas camada também e secou bem rápido. Esse esqueci de fotografar puro, vou mostrar com carimbo nas unhas gêmeas;





Por hoje é só gurias, o post é curtinho. Gosteria de pedir ajuda de vocês por que estou participando da gincana da Doyda por esmaltes lá no Facebook. A foto da postagem é essa:


Quem gostou é só acessar Aqui curtir e compartilhar em modo público minha foto ok? Se eu ganhar, vou ter mais esmaltinhos da Doyda pra mostrar aqui pra vocês. Obrigada, bjinhos e boa noite!!!

35 comentários:

  1. Que coisa mais lindas esse esmalte, mas confesso que gostei mais do segundo e achei linda a carimbada!!
    Não consegui achar sua foto no concurso =/
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice, pior que a page da Doyda só colocou hoje, valeu pela ajuda. Bjinhos!

      Excluir
  2. Ebaaa, parabéns pela parceria. Adorei os dois esmaltes, eu gosto muito dos esmaltes da Doyda, apesar de ter poucos. Acho esse vidro quadrado um charme!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindão esse quadrado Ana, tbm adoro. Obrigada, bjinhos!

      Excluir
  3. Os dois são lindos e as manis ficaram ótimas também!
    Parabéns pela parceria! Realmente os esmaltes da marca são excelentes!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor dos dois esmaltes Katia!!!!
    ficou lindo com as carimbadas!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu linda Aline pelo carinho. Bjinhos!

      Excluir
  5. Ameeeei as manis ! As duas estão lindas, nem sei te falar de qual mais gostei hehehe.

    Não tenho nenhum esmalte dessa marca pra chamar de meu :(

    Parabéns pela parceria Katia ! Vou la curtir a foto ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna, você é uma fofa. Bjinhos!

      Excluir
  6. Lindas as duas esmaltadas, adoro os esmaltes da marca!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou mt adepta a esmaltes escuros, mas preciso confessar que esses ficaram um arrazo!

    Ps : O blog continua tão amor que parece que conheci hoje. Amo as suas postagens. Além do mais, gosto de blog's inspiradores <3

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. os esmaltes são lindos flor,
    parabéns pela parceria e sucesso para ambas... <3
    Beijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindos esmaltes recebidos,suas unhas ficaram lindas,amei as combinações que você fez!


    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lais, que bom que gostou. Bjinhos!

      Excluir
  10. As cores e as estampas são super lindas adorei todas. Suas unhas são lindas!!


    http://debsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Duas esmaltações maravilhosas, adorei as carimbadas!
    O upgrade é lindo demais, amo esse tom petróleo nas unhas!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eff, tom petróleo boa definição. Obrigada pela visita linda, bjinhos!

      Excluir
  12. Eu não conhecia a marca mas já amei! As cores são lindas e você arrasou na hora de esmaltar! Beijos e já me inscrevi nesse blog maravilhoso :)

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, obrigada pela visita e seja bem vinda ao meu cantinho. Bjinhos!

      Excluir
  13. Cores lindas hein Katia! Adorooo vermelho e esse é lindo , muito bonita a estampa carimbada.
    Amei tb o Upgrade , bem lindo carimbado tb!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, que bom que gostou. Bjinhos!

      Excluir
  14. Os dois são lindos !! Amamos !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  15. Gostei das duas cores que você mostrou ^^
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei esmaltes da marca, mas recebi 1 essa semana e estou louca pra testar. Amei as duas esmaltações, arrasou. E parabéns pela parceria flor ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidi, que bom que gostou. Tenho certeza que vai gostar, os esmaltes são ótimo de usar. Obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  17. Flor parabéns pela parceria
    e suas unhas ficou linda
    vermelho sempre e super elegante
    amei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran, adoro sempre suas visitas flor. Apareça sempre, bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...