29 outubro, 2014

Unhas para o Haloween

Olá gurias!
Hoje vou passar rapidinho só pra mostrar as manis que preparei para o haloween.
Vou começar com a inspiração para as meninas que gostam das Monster High - minha filha adora;



Pra compor essa mani esmaltei duas camadas Do You Lilac da O.P.I. e apliquei adesivos no anelar e dedo médio. Os adesivos são da Esmalte bonito





Na próxima composição fiz uma nail arte usando a Caneta Decoração da Risqué, Alfa da Sadok, Manuela da Isis Valverde, Cone laranja da Colorama e Mix and Malch da Francine Monteiro;


A minha ideia era fazer uma abóbora mas não sou tão boa assim no desenho, no dedão é uma aranha ou quase isso. O Manuela é um preto fosco que esmaltei no anelar.





No dedo indicador passei o Esmalte da Fran Monteiro - é da nova coleção de glitter's vou mostrar mais pra vocês em outro post.


Na última mani de halloween aproveitei o Manuela e o Indie, mas desenhei uma sombra de bruxa no indicador, coloquei um adesivo de gatinho preto no dedo do meio e um sangue escorrendo no mindinho. No dedão também passei o Manuela;



 

E por hoje é só. Bjinhos!

27 comentários:

  1. Ahh quanta inspiração lindaa!! Adorei todas, vc mandou muito bem katia!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Alice. Bjinhos!

      Excluir
  2. Ficaram show demais! A segunda foi minha preferida.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Aline, adorei a combinação das abóboras tbm. Bjinhos!

      Excluir
  3. Que lindas, adorei todas as esmaltadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada Jana, bjinhos!

      Excluir
  4. Bem legal as manis, gostei bastante da primeira, tenho este lilás é lindo, e ficou bem legal com a película.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o lilás da O.P.I. Mony, bjinhos!

      Excluir
  5. Todas lindas! Mais a que sua filha escolheu sem dúvidas é a mais bonita! Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pequena tem bom gosto né Julia. Bjinhos!

      Excluir
  6. Katia fazer nail art não é fácil não, eu que o diga, sou péssima, kkkk
    adorei as 3 propostas que deu, mais minha preferida foi a primeira...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Aline, estou tentando que sabe melhoro com a prática. Bjinhos!

      Excluir
  7. As dias ficaram lindas
    mas a primeira me ganhou fácil
    Ficou linda demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran você é uma fofa mesmo. Bjinhos!

      Excluir
  8. Oieee Ka,ficaram lindas,apesar do tema ser medonho elas ficaram bem legais e delicadas,arrasou.Minha preferida foi a 1º.bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu Paulinha que bom que gostou. Bjinhos!

      Excluir
  9. Nossa que lindas eu simplesmente amei, a 1 está a minha cara
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cadeirinhas são fofas né Carolina. Bjinhos!

      Excluir
  10. Arrasou Kátia, as manis ficaram muito fofas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as manis, bem bacana!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a primeira decoração. Bem delicada mas sem deixar o "medo" do Haloween :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Katia, adorei as manis, principalmente a ultima com esse gatinho fofo.
    Beijocas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Estão todas lindas, amei em especial a primeira.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  15. amei as unhas !

    Beijos, <3
    Tá rolando um concurso cultural muito legal lá no meu blog, te espero lá!
    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...