12 novembro, 2014

Coleção Cotton Candy da Realce

Oi gurias!
Mores do meu coração, aqui hoje o tempo mudou e chove muuuuito agora. Vou mostrar pra vocês uma coleção bem fofa da Realce que foi lançada na Beauty Fair/2014 em setembro. Essa coleção recebi na minha caixinha da Marias do esmalte no mês de outubro e só agora consegui  terminar o post pra mostrar pra vocês.
A coleção é composta de quatro cores, Pedacinho da nuvem, Floquinho de neve, Açúcar cristal e o Cotton Candy;



Vou mostrar na ordem que se apresentam na foto acima, primeiro o Açúcar cristal um azul com textura fosca. Usei três camadas na esmaltação;



 

Depois usei ele como base e passei uma camada do glitter Floquinho de neve;




O terceiro esmalte é um azul claro cremoso mega fofo Pedacinho da nuvem, foi fácil de esmaltar. Usei três camadas pra cobrir bem e ficar bonito nas fotos;




Fiz uma gracinha depois com adesivos da Esmalte bonito e adorei.
A última esmaltação foi com o Cotton Candy um rosinha com textura fosca, esse foi o que menos gostei. Achei muito clarinho e mesmo passando três camadas não mudou o tom;




Então pessoas bonitas é isso por hoje, espero que tenham gostado eu gostei de todos mas o meu preferido foi o Pedacinho da nuvem. Bjinhos e até a próxima!!!

20 comentários:

  1. Aqui o tempo tá bem nublado, espero que chova, tem feito muito calor. Esta caixinha veio bem fofa, mas ainda não usei nada, gostei das suas esmaltações, e que fofura os adesivos de flores, antes de ler achava que era carimbo, rsrsr

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mony, esse adesivo imita um carimbo mesmo. Bjinhos!

      Excluir
  2. Esse kit é uma gracinha, adorei todos!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, são uma graça mesmo. Bjinhos!

      Excluir
  3. super lindo.. estou seguindo! adorei o blog.
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty, seja super bem vinda ao meu cantinho. Bjinhos!

      Excluir
  4. Sei lá, essa coleção meio que me decepcionou, pois quando lançaram parecia ser maravilhoso o acabamento texturizado, mas eu achei meio blergh.. São lindinhos sim, mas acho que não compraria..

    O único que tenho dessa coleção é o Floquinho de Neve, mas pq é glitter.. rsrs...

    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, tbm fiquei decepcionada nos texturizados mas o Floquinho de Neve e o Pedacinho da Nuvem me ganharam. Bjinhos!

      Excluir
  5. Esse kit está muito amor! Eu adorei os texturizados e sou totalmente a favor de a marca lançar mais cores hahaha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, isso mesmo quanto mais cores melhor. Bjinhos!

      Excluir
  6. Katia o único que eu compraria seria o Pedacinho de Nuven, que é um tom de azul que eu ainda não tenho, e olha madame, amei o adesivo que usou por cima dele!!!! ficou maravilhoso!!!!!!!
    nota 10 pra vc
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline obrigada, essa combinação com o Adesivo ficou linda né tbm adorei. Bjinhos!

      Excluir
  7. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Unhas maravilhosa amei todas esa um show,
    Curta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos esmaltes azuis, super diferente. :)

    Beijos, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada pelo carinho. Seja super bem vinda ao meu cantinho. Bjinhos!

      Excluir
  10. Eu quero mt!!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo o Pedacinho de nuvem com adesivo!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei essa coleção, vi muitas meninas falando que não curtiram.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...