23 novembro, 2014

Coleção Encanto Natural da Mundial Impala - parte 3

Oi gurias,
hoje é domingão lindo com muito calor e sol aqui no sul, Porto Alegre- RS.
Como já mencionei estou meio que na correria por causa de uns problemas de saúde e mais o final de ano fico meio sem tempo de fazer uma postagem mais elaborada.
Vou mostrar a parte 3 das postagens que separei da coleção Encanto Natural da Impala, quem quiser ver a primeira parte aqui e a parte 2 aqui. Essa última postagem ficou com o Aventura na selva azul elétrico maravilhoso.



Esqueci de falar gurias, na semana passada minha unha do indicador quebrou, é foi na janela apertei o dedo e a unha se foi. Quem me segue no IG deve ter visto até coloquei a foto da minha decepção e que decidi diminuir todas para que cresçam juntas. É triste mas a vida segue né gurias. Nessa esmaltação dos cotocos passei duas camadas do Aventura na selva e dessa coleção foi o mais chato de usar, arrastou um pouco na primeira camada e demorou mais pra secar que os outros. Também achei ele com consistência mais grossa.




Mas achei que a durabilidade é ótima fiquei com ele nas unhas por três dias e não mudou o brilho e nem lascou. Depois fiz uma firula no anelar pra ficar com ele mais um dia.


Minhas nuvens com esmalte branco da Realce fiz sobre o azul metálico Férias da L'Apogeé. Fiquei andando nas nuvens mais dois dias, ao todo o azul elétrico Aventura na selva ficou na minha mão por cinco dias e continuou lindo. Depois de fazer a nail art passei o extra brilho da Realce em todas as unhas. É isso por hoje pessoas lindas do meu coração.
Gente logo volto com mais. Bjinhos!!!


Só um lembrete, hoje é o último dia para o envio da foto com o tema do mês.
Vou aceitar email até a meia noite ok gurias. A postagem vai ser feita dia 25/11, terça-feira.
Quer saber mais aqui



11 comentários:

  1. Respostas
    1. É um azulão Anna, que bom que gostou. Bjinhos!

      Excluir
  2. Esse azul é lindo, e ficou lindão nas suas unhas!!
    Achei que a Impala acertou em cheio nessa coleção, eu amei demais!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei essa coleção Alice, cores lendas e a qualidade está ótima. Bjinhos, obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Melhoras! Adorei as unhas:) To pensando em comprar essa coleção depois das suas fotos! Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar Julia, a qualidade da impala melhorou muito nessa coleção e as cores estão lindas né. Obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  4. Esse azul é muito lindo, amei a esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Unhas maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada,
    Curta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderExcluir
  6. Amei suas nuvenzinhas! Tambémachei a consistência desse esmalte mais grossa, mas achei melhor que aguado como era antes :)
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Que azul lindo! Estou precisando comprar um neste tom.
    Beijoos.
    http://astridrossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...