15 novembro, 2014

Sand da Penélope Luz - Ibiza

Bom dia gurias!
Essa semana foi bem corrida pra mim e não consegui postar ontem, por isso estou postando hoje.
Costumo não postar nos finais de semana por que as crianças estão em casa e aí não dá, é muito correria e minha pequena quer atenção.
Bom vamos lá, o esmalte que vou mostrar hoje é o Ibiza, um verde puxado pro Teal (aquela cor indefinida entre azul e verde) maravilhoso da nova Coleção de liquid sand da Penélope Luz.




Foi bem fácil de esmaltar, usei duas camadas e a secagem relativamente rápida. Não passei TC pra manter esse efeito sand com brilho. Assim como o Zanzibar que já mostrei aqui sacudi bastante o vidrinho antes de esmaltar e o efeito sand apareceu assim que o esmalte secou.



É lindo né gurias, usei um anel falange de borboletas no anelar pra dar um toque especial.
Depois fiz um Mix'n match combinando o Natureza Viva da Mundial Impala no dedo do meio e o Ocean Breeze da Revlon no anelar com alguns studs;



Quase esqueci, carimbei uma corujinha da sorte no dedo minimo com o prata de carimbo da Ellen Gold. Pro carimbo usei a plaquinha L5 da Apipila.
Adorei o resultado gurias. Bjinhos!

Lembrando hoje dia 15/11 dia da Proclamação da República que é a inspiração para o Tema do mês:


Não esqueça de mandar sua fotinho pra mim até o dia 23/11 para o email katitaesmaltesecia@gmail.com vale as cores azul, amarelo e verde com ou sem nail art.


10 comentários:

  1. O Ibiza é muito lindo, um dos meus preferidos dessa coleção! Arrasou no mix!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, o Ibiza é lindão mesmo né. Obrigada bijinhos!

      Excluir
  2. Lindo lindo...
    A Penélope arrasou nessa coleção! Ficou lindoo!

    Beijos!

    Esmalterizando Apaixonada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Um dos mais lindos da coleção! Cor mais diva!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. O Ibiza é divino demais! *_________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Pathy, divino haaaaaaa! Bjinhos!

      Excluir
  5. Eu doida esperando os meus chegarem e os correios entrou em greve....chateada.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica assim não Bárbara, logo logo já vai estar nas suas unhas e são maravilhosos mesmo. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...