07 novembro, 2014

Swacth Coleção da Fran Monteiro

Oi gurias!
Como estão? Essa semana foi meio corrida pra mim, tenho que fazer mais uma cirurgia dessa vez no cotovelo direito e novamente ficarei com o braço parado. Muitas coisas pra organizar, final de ano já é complicado por causa das festas de natal e ano novo,  aqui em casa temos o aniversário do meu filhote gatinho, Matheus vai fazer 12 anos, como passa rápido. Também ajudo meu filho com os trabalhos do colégio e as provas. Mas vamos uma coisa de cada vez, um aprendizado importante que tirei desse acidente é saber esperar, por que cada coisa em seu tempo e não podemos desistir nunca. Claro que em vários momentos gurias tenho vontade de fugir e desistir de tudo, digo tudo mesmo. As vezes penso por que na vida temos que passar por provações assim, ainda bem que tenho fé e uma família maravilhosa que está sempre me dando força. Acho até que meu marido é um anjo que Deus mandou pra cuidar de mim e dos nossos filhos. Assim eu digo antes isso acontecer comigo que com meus filhos, eu sei o quanto sou forte e resisto por eles.
Mas não se preocupem pessoas lindas, o blog vai ficar ativo. Vou contar com ajuda do Matheus pra deixar tudo organizado.
E agora vou mostrar a segunda postagem da Coleção de glitter da Fran Monteiro. Pra quem não viu a primeira parte que mostrei semana passada pode ver aqui.


Só pra atualizar, a coleção que recebi da Fran Monteiro é composta de 8 cores, hoje vou mostrar a fileira de cima na ordem Doce encanto, Reluzente, Majestade e Brasil;



O Doce Encanto é um rosa bem clarinho. Usei duas camadas para poder cobrir toda a unha, depois passei uma camada de base glitter 5cinco e mais uma camada de extra brilho da Realce;



O segundo que esmaltei foi o Reluzente, um verdinho mega fofo. Também usei duas camadas mais uma de base glitter 5cinco e uma camada de extra brilho da Realce;





Agora vou mostrar o Majestade, é um rosa pink bem majestoso gurias. Esmaltei duas camadas e achei ele mais grosso que os outros. Na primeira camada arrastou um pouco, só como é glitter foi fácil de cobrir na segunda camada. Para um melhor acabamento, usei uma camada de base glitter 5cinco e duas camadas de extra brilho;





Apesar de dar um pouco mais de trabalho, ele fica lindão também.
Por último ficou o Brasil. Ele é um verde mais escuro com com glitter's dourados que fica divo na unha;



Esmaltei duas camadas com ele, uma camada da 5cinco e uma camada de extra brilho.
Mais uma vez digo que a minha amiga Francine Monteiro arrasou. Gamei em todos, são maravilhosos;



Aproveito esse verdão pra lembrar do Tema do mês gurias, Proclamação da República então vamos colorir com as cores da bandeira do Brasil. Vale verde, amarelo e azul. Pode ser com ou sem nail art, enviem suas unhas até dia 23/11 para o email katitaesmaltesecia@gmail.com;


É isso por hoje pessoas lindas, bom final de semana e fui...Bjinhos!

17 comentários:

  1. A Fran arrasou nessa coleção! Estou morta de ansiedade para receber a minha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só cores lindas né Phaty, valeu a visita gata! Bjinhos!

      Excluir
  2. Ahhh a Fran arrasa demais mesmo :)

    Parabéns Fraan ! Ficaram lindos nas tuas unhas Katia ;)

    Bjo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna, a Fran fez mágica sim. Bjinhos!

      Excluir
  3. São mesmo lindos!
    Os preferidos foram o Doce Encanto e o Majestade! Amei mesmo!

    Espero q vc já esteja melhor do cotovelo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, tbm fiquei louca pelo Doce Encanto. Obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  4. Amei e já quero todos aqui comigo ontem!!!

    Mandei mensagem pra Fran pra ver se consigo comprar pra papai trazer.
    Ameiiiiiiiiii mesmoooooooooooo!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos lindo Jade vc vai adorar, fico honrada pela visita e seu carinho. Bjinhos!

      Excluir
  5. Nossa, o que é esse Doce Encanto! Muito perfeito, parece até nail foil! Fiquei apaixonada!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um encanto mesmo Eff, bjinhos gata.

      Excluir
  6. O blog tá fofo, Kátia!!!! Parabéns, lindona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua visita Cássia, nossa e seguindo o blog fico mega feliz. Obrigada pelo carinho. Bjinhos!

      Excluir
  7. Nossa Katia, nem me fale em tempo passar rápido, não tenho filhos, mas tenho um irmão que tem 14 anos e parece que ele nasceu esses dias... Final de ano não é fácil mesmo né!
    Acho que a Fran arrasou nessa coleção, adorei todos que mostrou!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É já diz o ditado "o tempo passa o tempo voa". Essa coleção tá um arraso Ana. Obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  8. Que lindos, adorei esses glitters!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...