10 novembro, 2014

Voltando ao Desafio ABC das unhas - letra 15 L

Oi gurias, meu amores!
Hoje resolvi retomar meu desafio ABC da unhas. Pra quem não lembra meu desafio do ABC estou fazendo ao contrário, do Z-A então a letra 15 é o L. Como esse mês tem a campanha contra o câncer de Próstata e a cor da campanha é o azul, escolhi um esmaltinho encalhado na cor azul mas que é uma fofura. Meu escolhido foi o Look do dia da Mundia Impala. Ele faz parte da coleção Rebelde, é um azul perolado bem fácil de esmaltar e com um efeito lindo;




Muito lindo esse azul perolado. Para a mani esmaltei duas camadas do Look do dia no dedão, dedo do meio e no mindinho. No anelar usei o Pedacinho da nuvem da Realce com o Magical Sand da Penélope Luz por cima. Coloquei um adesivo no indicador com flores azuis e no mindinho também carimbei com a plaquinha Konad m3.
Adorei minha Mix'n Match, passei o final de semana com essa esmaltação e foi o maior sucesso...
Vou mostrar mais um pouquinho dela ok;








É isso gurias, espero que tenham gostado. Quero correr pra terminar o desafio antes do final do ano. Logo trago mais uma letrinha. Bjinhos!

24 comentários:

  1. Que mani mais linda Katita !

    Sabe que eu usei esse esmalte... odiei ele nas minhas mas, ameei ele nas fotos do post que fiz... vê se pode ? Huhahuahua.

    Beijoo !

    | Convite do TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna, ele fica bem bonito na foto com brilho. Bjinhos!

      Excluir
  2. ahh que fofura sua escolha, eu adorei e super encaixou no tema do novembro azul mesmo!!
    Beijoo

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice, que bom que gostou. Bjinhos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu que adorei sua visita Jade, obrigada. Bjinhos!

      Excluir
  4. O meu também está encalhadinho rsrsrs Adorei a combinação que você fez!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline. Aproveita o novembro azul e desencalha o seu. Bjinhos!

      Excluir
  5. Katia que azul mais linda da Impala!!!!!
    se bem que esse azulzinho da Realce também é muito fofo...
    sem falar desse adesivo maravilhoso!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, você é muito querida flor. Adoro suas visitas. Bjinhos!

      Excluir
  6. Uniu o útil ao agradável.
    E fez muito bem.
    Ficou lindo!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia, fico feliz que gostou. Bjinhos!

      Excluir
  7. Confesso que não curti esse Impala hahaha. Achei creiço! :P
    Mas o Realce com o PL ficou uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy também gostei do Realce com o PL. Vou ter que combinar em outra mani. Obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  8. caracaaaa fichou show de bola essa combinação, adorei ;) Blog EsmaltólatrasVP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fúlvia, fico feliz que gostou. Seja bem vinda no meu cantinho, bjinhos!

      Excluir
  9. Que lindo esse mix, adorei esse azul!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão mesmo Jana, obrigada. Bjinhos!

      Excluir
  10. Sou apaixonada por azul! linda sua mani, adorei a combinação. bjs

    Vidrinhos Precisos

    ResponderExcluir
  11. Que linda combinação! Adorei a estampa junto com esses tons de azul.
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eff, fico feliz que gostou. Bjinhos!

      Excluir
  12. Amei a combinação!! Para variar eu tenho esse esmalte e nunca usei!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Bárbara, aproveita o novembro azul e se joga linda. Obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...