05 novembro, 2014

Zanzibar by Penélope Luz

Oi gurias!
Hoje vou mostrar uma novidade super novinha, kkkkk é para as blogueiras de plantão. A mulherada que está sempre ligada nos lançamentos sabe que no dia 25/10 a talentosíssima Penélope Luz lançou a Coleção Magical Sand. Para quem não conhece a Penélope produz esmaltes artesanais de ótima qualidade e 3free. Como o nome diz a coleção é formada de esmaltes liquid sand. Isso mesmo esmalte artesanal brasileiro e sand, corri pra conseguir alguns - por que ainda não sou rica - só comprei seis;


Então são esses meus lindinhos PL, na ordem Bora Bora, Ibiza, Zanzibar, Magical Sand, Myconos e Búzios. 
Estou paralisada com a beleza deles, escolhi para mostrar hoje o Zanzibar um azul marinho galáctico. Antes de usar segui as instruções que a Penélope colocou no blog, na postagem de lançamento da coleção (aqui) agitei o vidrinho e depois passei na unha, esperei secar bem na unha para depois fotografar;




É um azul bem escuro e parece um universo com pequenas estrelinhas brilhando. A textura é perfeita e parece esmalte importado mesmo. Só achei que ficou bem mais escuro que nas fotos da Penélope, mesmo assim achei maravilhoso e vocês gostaram? É um arraso!!!


Junto no vidrinho vem uma plaquinha informando do efeito sand e que precisa agitar antes de usar, mais um mimo e cuidado da Penólope.
Esmaltei duas camadas e não passei Top Coast pra poder aparecer o efeito sand. Vou mostrar mais umas fotinhos;





A última foto foi tirada dentro de casa com luz artificial e o brilho permaneceu.
Depois resolvi fazer um degradê usando mais dois esmaltes azuis que acho lindos também, o Safire Dream da Jade e o Shiny Sky da Francine Monteiro;




Gurias realmente gamei nessa mani. Não consegui tirar ainda das unhas, pra finalizar passei uma camada de base glitter da 5cinco e uma camada de extra brilho da Realce.
Vou deixar mais umas fotinhos;




E acabou por hoje, sei que exagerei um pouquinho nas fotos mas é só porque adorei. Até a próxima pessoas bonitas. Bjinhos!

11 comentários:

  1. Também achei ele bem escurão, mas absolutamente lindo de qualquer jeito! Tô louca para os meus chegarem.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline é perfeito, um brilho sem igual. Efeito sand de importado. Eu amei, obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  2. Super bonito! Esta coleção está incrível, assim que soube da novidade fiquei ligada, e fui comprando os que mais gostei. Aliás a cada coleção a Lu se supera.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção está d+ mesmo Mony. Obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  3. Estou doida por ele, mas em todos os lugares está esgotado.
    Amei sua combinação, ficou perfeito!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara, que bom que gostou. Já tá esgotado é vai rápido. Bjinhos!

      Excluir
  4. Que lindo, esmalte, que lindas unhas!!
    www.esmaltolatrasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Norma, vc é uma fofa. Bjinhos!

      Excluir
  5. Escurão mas lindão! Adorei o degrade!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a combinação!!!
    Ameiiii demais.
    Já tô desejando uns sand da PL.
    Oh my Gosh!
    hahahaha
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Gente... PL sempre são lindos não é! Parabéns pelo seu blog! Bjs
    Diário de Unhas Cherry

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...