17 dezembro, 2014

Diversos - presente do amigo secreto.

Oi gurias!
Hoje a postagem é sobre o amigo secreto
entre blogueira que participei no Facebook (clique aqui
).
No mês passado comentei sobre minha
participação nesse amigo secreto, pode ver aqui
, e coloquei o nome de todas as participantes e seus blog's também.
Agora vou falar dos presentes que recebi da querida Rebecca Santos do blog Estilo Morena Glamour.
Ela me mandou coisas lindas de O Boticário. Recebi uma caixa por Sedex com um batom e dois esmaltes da coleção Tropical Colors que eu adorei.
O batom é a cor 131 com efeito matte - cor de boca, os esmaltes são o Exotic Lilac e o Exotic Coral.

Como combinamos no grupo após
receber o presente faríamos um vídeo, fiz o meu e vou mostrar.





Conforme mostro no vídeo, esmaltei com os dois esmaltes que recebi uma Homo mani. Vou mostrar mais algumas fotos dessa esmaltação


Esse é o Exotic Coral, um laranja maravilhoso. Usei duas camadas, secou bem rápido.


 O Exotic Lilac é um lilás lindão. Esmaltei duas camas e também secou bem rápido.



As cores são lindas gurias, adorei meus presentes. Pretendo mostrar mais dos meus esmaltinhos lindos em outras postagens.

Minha amiga secreta foi a blogueira Danuta Raposo do blog Tia Du. A Danuta já recebeu o presente que mandei e se você quiser ver o vídeo que ela fez aqui


Por hoje é só. Espero que tenham gostado e se puderem comentem sobre o vídeo. 
Até a próxima. Bjinhos!

14 comentários:

  1. vc arrasando! Amei o vídeo, lindona!

    ResponderExcluir
  2. Flor cores lindas
    gostei bastante
    acho esses amigos secretos show
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, tbm adoro participar de amigos secretos. Bjinhos!

      Excluir
  3. Acho super divertido participar de amigo secreto, ainda mais quando tem esmalte no meio rsrsrs Adorei os dois, as cores estão lindas!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, é bem legal mesmo fazer amigo secreto. Bjinhos!

      Excluir
  4. Lindas as cores deles!! Nunca participei de amigos secretos esmaltísticos... Deu vontade. HAHAHAAH

    Beijos!
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo fazer amigo secreto Keila, quem sabe ano que vem podemos organizar um. Bjinhos!

      Excluir
  5. Que lindinha sua homma! Adorei Katita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os presentes amiga!
    Sua homa mani ficou linda, adorei as duas cores juntas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...