15 dezembro, 2014

Matinê + Green Nature

Oi gurias, voltei!

Estou bem feliz hoje, foi consultar com meu médico e além de tirar os pontos do cotovelo ele já me liberou pra mexer o braço, uhu viva!
Já posso voltar a esmaltar e vou fazer fisioterapia pra ganhar força. Preciso tirar o atraso dos últimos dias,  estou com muita saudade de pintar minhas unhas kkkkkk.
Agora vou mostrar uma mani que fiz antes da cirurgia e que adorei a combinação. 


Primeiro esmaltei três camadas do verdinho da Mundial Impala. Ele é lindinho mas meio chato de usar, arrasta na segunda camada e é bem ralinho. O bom é que seca rápido.



Depois passei uma camada do indie Green Nature by Francine Monteiro. Para melhorar o acabamento usei mais uma camada de Top Coast. Adorei essa combinação.



Vou mostrar mais umas fotinhos dessa combinação linda.




Gostaram gurias? Espero que sim. 
Por hoje é só pessoas, bjinhos!

9 comentários:

  1. Ficou lindinho demais !

    Fico feliz que você esteja cada vez melhor... ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Lindooo!! Amei a combinação com o glitter.
    Ótimas notícias!! Espero que se recupere logo.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Que combinação mais fofa, Katita! Preciso usar o meu GN logo!
    Que bom que está melhorando! Que melhore cada vez mais! =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Flor graças a Deus está melhor.
    Eu sou suspeita pra falar pois amo esse verdinho
    a combinação ficou linda demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi kátia ficou lindo! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Unhas fofuchas!!!!
    Adoro o seu capricho!
    Bjocas mil!!!
    Cássia.
    www.umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofura Katia!! Eu amei o matine com esse indie!
    Ficou lindooo demais!!

    Que legal q já pode voltar a esmaltar :-D
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse verdinho e nunca usei, agora que você falou q é chatinho me deixou desanimada com ele!!! Uma pena, pois ele fica fofo nas unhas!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...