22 dezembro, 2014

Myconos - sand by Penélope Luz

Oi gurias!
Hoje venho com mais um esmalte maravilhoso da coleção Magical sand by Penélope Luz. Nessa coleção todos esmaltes tem efeito liquid sand com qualidade de esmalte importado, eu adorei todos que adquiri e já estou pensando em encomendar as cores que ainda não tenho.
Por que estou mostrando o Myconos agora, acho que ele combina perfeitamente com a Festa do Reveilon. Ele é todo prata com glitters holográficos.



Ele é maravilindo gurias, no dia que usei já fiquei pensando em usar no Ano Novo por que acho que combina perfeitamente com branco e sempre uso branco nessa ocasião. Esse é meu escolhido para a noite da virada.




Aqui nessa foto sem foco é possível ver os glitters holográficos e toda a magnitude do brilho desse sand perfeito.
Vou mostrar mais algumas fotos, agora na sombra;




Pra terminar minha apresentação vou mostrar como ele ficou com uma película da Look das unhas





Sobre a película passei duas camadas de Top Coast Salon com silicone.
Bem gurias é isso por hoje, espero que tenham gostado. Bjinhos!

16 comentários:

  1. Coisa lindaaa... bem Reveillon mesmo né :) Ahh como qeu queria ter ele.

    Amei com a película Katita.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Anna, lindão ele mesmo. Bjinhos!

      Excluir
  2. Combina muito com o Reveillon mesmo, lindo!! Virar o ano com muito brilho!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito brilho né Keila, obrigada. Bjinhos!

      Excluir
  3. Esmalte lindo demais!!! Arrasou, Kátia!
    Bjocas mil pra vc e um Feliz Natal, gatona!
    Cássia.
    umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cássia, PL sand é tudo de bom né. Bjinhos!

      Excluir
  4. O Mykonos é incrível , pra mim é também a cara do ano novo!
    Ficou super lindo com a película!
    Feliz Natal!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, que bom que gostou. Bjinhos!

      Excluir
  5. Que lindo esse PL amei!
    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana, ele é lindo mesmo. Bjinhos!

      Excluir
  6. Muito lindo! Vai arrasar na virada!
    Boas Festas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paty, pra vc tbm felicidades. Bjinhos!

      Excluir
  7. Já usei este lindo, e realmente os esmaltes são ótimos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mara né Mony, obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  8. A cara do ano novo mesmo, e muito lindo também!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Os adesivos estão lindos!
    Recomendo também o blog que fala sobre adesivos de unhas www.adesivosdeunhasepeliculas.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...