28 dezembro, 2014

Unha da noite de Natal!

Oi gurias!
Aqui no sul continua chovendo muuuuito, faz calor e chove - chove e faz calor...
Ontem fiquei quase todo dia sem luz, um temporal com raios e trovoadas. Mas hoje estou aqui pra mostrar, finalmente, a mani que fiz na noite de natal.
Acabei sem saber muito o que usar, então fiz uma mani bem diversificada.
Vou falando aos poucos os esmaltes, espero não esquecer de nenhum.



Ficou assim.
Como usei um vestido vermelho e brincos dourados (que ganhei de presente do maridão) resolvi mesclar essas duas cores.
No anelar, no indicador e no dedão usei de base o PL sand Bora bora. No indicador fiz a nail art usando fitinhas para desenhar a árvore de natal e coloquei um adereço para o acabamento. No anelar e no dedão, sobre o Bora bora esmaltei uma camada de EDK House Mormont.
No dedo do meio e no indicador usei de base o vermelho Nina da Ludurana e sobre ele mais dois glitter's: PL Belly Dance e EDK House Lannister. Carimbei com esmalte dourado Saara da Hits para carimbo. Usei a plaquinha Apipila L16.



Nessa foto usei minha pulseira nova, também ganhei de presente do marido. É um conjunto que combina com os brincos. Preciso dizer que amei meus presentes, acho que nem precisava né kkkk!



Amei essa combinação, e foi um show de comentários das minhas unhas na ceia. Gentem adorei mermooooo...
Agora uma fotinho com minhas flores,  ganhei da mamãe, vermelhas para combinar com a decoração da ceia de Natal!


Por hoje é só, tirei poucas fotos por que a ceia da família foi aqui em casa e a organização ficou a critério da que voz fala "eu". Então fiquei com pouco tempo.
Não quero me prolongar que o tempo está realmente uma 'm' e a internet está instável.
Logo voltarei com mais, bjinhos!

10 comentários:

  1. Aiii Katita manda chuva pra cááá :)

    Nossa, tá um calor insuportável aqui.

    Amei a tua mani !

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, seria bom poder trocar a chuva de lugar e mandar pra onde realmente precisa mesmo. Obrigada pela visita linda, bjinhos!

      Excluir
  2. Que lindaa, adoorei


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Unhas fofas, acho lindas mas não tenho paciência de fazer uma a uma nas minhas unhas.
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa paciência Natália é só prática. Obrigada pela visita, bjinhos!

      Excluir
  4. Ficou uma graça sua nail de Natal, adorei!
    Beijos e Feliz 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana, que bom que gostou. Feliz ano novo pra vc tbm. Bjinhos!

      Excluir
  5. Aí que fofas.... adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindaaa, adorei!

    Feliz Ano Novo atrasadinho ;)

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...