29 dezembro, 2014

Unha para a Festa de Ano Novo!

Oi gurias!
Hoje vou passar muito, mas muito rápido mesmo.
Quero mostrar um combinado para usar na noite da virada.
Nesta esmaltação comecei usando o esmalte da Risqué - O Rio Continua Lindo duas camadas;


Depois usei o esmalte crackelado (nossa fazia anos que não usava esse esmalte) Mauna Loa Angel no dedo do meio e no mindinho, só uma camada;



Pra completar a mani fiz no anelar uma meia lua na base da unha com o indie de glitter da Francine Monteiro Discreto Poder e na ponta do indicador também;



Mais umas fotinhos no sol:



Bem é isso gurias, ainda não sei o que vou usar no Reveillon mas prometo mostrar tudo pra vocês no ano que vem kkkkk!
Vou ficar de recesso nos próximos dias pra ficar com a família e volto logo depois das festas. Desejo de coração muita saúde, paz e amor para todas nós agora e no ano que vem tbm, por que o resto a gente corre atrás. Mil beijos e espero vocês ano que vem ;-D.


5 comentários:

  1. Ficou super bonito, adorei esse esmalte da Risqué, achei a cor maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Katita !

    Ainda não sei o que fazer em mim :(

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Que lindaas, amei.
    Acho que nem vou fazer nada muito elaborado, mas não quero usar branco. Adoro ousar em cores não-genéricas

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza, adorei com o craquelado e esse glitter!
    Beijos e Feliz 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação.... essas unhas ficaram show.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...