13 dezembro, 2014

Unhas do Natal parte 1 - com nail art

Oi gurias, mores do meu coração!!!
Já estava morrendo de saudades. 
Como coloquei na última postagem tive que fazer mais uma cirurgia para corrigir meu cotovelo direito no dia 01/12, graças a Deus tudo deu certo e meu médico disse que a recuperação está ótima. 
Meu azar se deu essa semana por conta da internet, por que na semana que estou em casa de molho para me recuperar a dita resolveu dar pau. Dias antes da cirurgia deixei algumas fotos prontas e tudo programado para fazer as postagens, SQN , sem internet não rolou nada. Então resolvi desabafar meu coração, fiquei mega triste por não ter conseguido mostrar minhas ideias de nail art para o natal na semana passada.
Sabe gentem, sou uma pessoa meio das antigas por que na minha época de criança não tinha nada de tecnologias ou grandes novidades,  a primeira televisão que lembro ter em casa era preto/branco. Para ter uma linha telefônica em casa, nossa tinha que se inscrever e esperar por anos para receber e ainda tinha que pagar uma nota $$$$. Quando eu era adolescente tbm não tinha computador e internet quase ninguém tinha em casa, mas agora com toda essa tecnologia ao toque das mãos é quase uma tortura ficar sem internet. 
Não poder fazer minhas postagens e não conseguir visitar meus sites preferidos é muito, muito triste e estava meio melancólica.
Ainda bem que essa fase passou e espero de coração que não aconteça mais, já me considero uma pessoa dependente da tecnologia desse futuro – presente.

Agora chega gurias de papo e vou mostrar 3 unhas que preparei como inspiração para o Natal, todas foram feitas à mão, espero que gostem:




Para a primeira mani usei  o Vermelho Mônaco da Cora, EDK e PL. Mais um glitter forte da Star Vie, esmalte de Carimbo dourado da Hit’s, pincel e boleador.



Fiz uma composição Mix’n mach com destaque para as bolinhas de Natal coloridas no anelar sobre o EDK House Tyrell. No indicador usei o glitter da Star vie, no dedo do meio passei duas camadas do PL Lucky Fair e uma camada do EDK House Mormont. Para completar no dedão e no mindinho usei o vermelho Mônaco com uma camada de EDK House Mormont.




Na segunda mani coloquei o vermelho Mônaco da Cora como base para a criação. Acrescentei o nude Formosa da Vicci, Alfa da Sadok, preto para carimbo da Blant colors e tinta branca, também usei pincel e boleador.



Uma homenagem ao bom velhinho, nosso querido Papai Noel.  Com essa mani desejo muitos presentes e felicidades nesse Natal para todas nós, de preferencia esmaltes né gurias kkkkkk.




Bom agora para a última mani de hoje usei uma lista grande; Cachecol de lã – Jade, Flare – Mohda, House Greyjoy (HG) – EDK,  Magical Sand (MS) – PL,  Indie de glitter Francine Monteiro, Preto – Blant colors, Confeti – Star, tinta branca e verde, pincel e boleador.



Essa mani ganhou meu coração, gamei mesmo nessa composição. Usei de base o Cachecol de lã no mindinho, indicador e dedão, depois passei uma camada do glitter da Fran Monteiro, mais uma camada de HG e por fim o MS pra criar esse efeito de neve.
Nas unhas gêmeas (anelar e dedo do meio) usei de base o Flare e passei uma camada do Confeti.


No anelar fiz um clássico boneco de neve, com cachecol e chapéu. No dedo do meio as árvores com neve. 


Por hoje é isso gurias, logo trarei mais unhas para o Natal e também o Ano novo!!!

Bjinhos!

15 comentários:

  1. Flor só unhas lindas
    arrasou eu todas
    eu adorei
    graças a Deus sua recuperação está boa
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito fofas!
    O importante é q vc está melhor a cada dia.
    Bjocas!
    Cássia.
    www.umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito fofas as suas combinações!!
    Que você tenha uma ótima recuperação!!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, o post estava divino, adorei. Vou tentar fazer pelo menos um desses para as festas de fim de ano.
    E também acho que hoje em dia estamos completamente dependentes da Internet.
    Se tiver um tempinho passa no meu Blog.
    Eagoravireiadolescente.wp.com
    Facebook.com/adoleci

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as suas manis de Natal! Amei esse Papai Noel e esse bonequinho de neve da última ficou muitoooo fofo!

    Que bom q já está melhor e realmente ficar sem internet é uó!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Menina eu to aqui babando nas suas ideias, cada mani mais linda e criativa que a outra, parabens.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai que inspirações lindas. Nem sei qual reproduzir...
    Adorei o post, ficou incrível. Beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa Katita, muito bom saber que você tá bem e de volta viu.

    Cara, também sou dessa época... infância anos 80, adolescência anos 90... não existia nada dessa facilidades de hoje em dia. E somos tão dependentes disso que nem sabíamos existiria né ?

    O futuro chegou amiga ! :)

    Mas agora a internet não vai mais te deixar na mão... não pode ! Huhauhaa.

    Amei demais TODAS as manis !

    Beijo !!!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Ahh que postagem mais lindas, adorei todas as manis, ficaram um arraso mesmo!! Parabéns!! Espero que se recupere bem mesmo da cirurgia e tbm piro se ficar sem internet, te entendo completamente kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Aiii todas as manis ficaram lindas e super criativas... Mas me apaixonei pela terceira, achei super fofa....
    E tenha uma ótima recuperação.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei as Nail Art mas a minha preferida foi a do papai noel
    beijinhos!!!
    http://arteunhagabrielaguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Todas ficaram lindinhas, Katita!
    Que bom que sua recuperação está ótima, fico feliz! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as três todas lindas demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Todas estão lindas mas amei a penúltima!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...