16 janeiro, 2015

Ametista - Finaflor

 Oi gurias!
Hoje foi dia de visitar meu médico, fiquei super feliz por que ele achou minha recuperação excelente, uhu!!! Agora é só continuar exercitando o braço. Melhor pra mim, assim posso fazer muitas manis legais.
Agora vamos falar do Ametista, esse esmalte lindão que escolhi pra mostrar hoje.



É um roxo escuro perolado simplesmente maravilhoso. Eu recebi ele na caixinha da Marias do esmalte no mês de novembro, ainda não tinha usado.
Ele cobriu já na primeira camada, mas resolvi passar a segunda pra melhor acabamento. 




É da linha de esmaltes perfumados da finaflor, o perfume ficou na minha unha os três dias em que fiquei com o esmalte.
Eu pretendia fazer uma carimbada, mas não consegui, o amor pela cor foi tão grande que não consegui fazer nada sobre esse roxo ametista.



Tirei várias fotos gurias, me desculpem se exagerei #sqn me aguentei, xonei nele. 


A última foi com flash, pra mostrar um pouco mais do brilho. Não usei Top Coast em nenhuma das fotos.
Espero que vocês tenham gostado. Por hoje é só, bom final de semana. Bjinhos!



7 comentários:

  1. Que linda essa cor! Arrasou na esmaltação, ela está linda
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Essa cor de esmalte é linda rs.

    www.estilocortes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Q lindo esse esmalte!!! Sou apaixonada por essa marca, e o cheirinho ainda ficou todo o tempo nas unhas, gostei ainda mais!!!

    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Super lindo, amei esse Roxo.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  5. Ai gente, que cor mais linda, fiquei apaixonadíssima.
    Amei muito.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que sua recuperação tá indo bem!
    Amei tb esse roxinho, tb não sei se teria coragem de carimbar kkkkk
    Beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que roxo mais lindooooooooooooo!!! Adorei!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...