08 janeiro, 2015

Flare - Esmalte Mohda

Oi gurias!
Tudo beleza com vocês?
Eu estou melhorando, ando meio cansada por conta das minhas fisioterapias mas não posso desanimar, a estrada é longa.
Hoje aqui choveu bastante, o dia inteiro, pelo mínimo refrescou um pouco. Agora já consigo tomar um chimarrão, coisa de gaúcho.

Meu escolhido pra hoje é um esmalte da marca Mohda, o Flare que estava entre os escolhidos pela marca para fazer parte da coleção Jeans lançada em junho/2014. Desde que vi uma postagem no blog Unha Bonita dessa coleção estava de olho nele, procurei muito e só no final de dezembro consegui achar. Já mostrei as outras cores aqui quem quiser ver.




Ele é um azul clarinho, assim cor do céu com um brilho de fundo. Precisei de três camadas pra cobrir bem, mas valeu a pena ele é maravilhoso. 
Mais umas fotinhos no sol;





Não consegui mais com a tampinha linda da coleção Jeans, tudo bem a cor linda é o que importa né. Babei mesmo nele e devo falar da qualidade dos esmaltes Mohda, durou quatro dias nas minhas unhas sem lascar nadinha. Recomendo.
Então é só, bjinhos!

8 comentários:

  1. Gostei da cor bem fofa!
    Perfeita esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    www.facebook.com/JanaMakesEsmaltesECia

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu queria que aqui em Maceió chovesse um pouquinho! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena não poder mandar tanta água pra você Iris, obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  3. Vi seu blog na lista do "Conhecendo Blogs" e passei pra dar uma espiadinha... Adorei essa cor, adoro azul!
    Muito legal o seu blog.
    Sucesso!

    Um beijo!

    http://www.momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ta´si pelo carinho e sua visita. Bjinhos e irei retribuir.

      Excluir
  4. Que cor maravilhosa, ficou lindo nas unhas. :)

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é bem fofinho mesmo, a coleção toda é né!!
    Eu já comprei tbm, mas ta encalhado, mas em breve devo usar..rs
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...