21 janeiro, 2015

Kika - BeautyColor Sabrina Sato

Oi gurias!
Passando pra dar um oooooooi, e dizer que sexta não vou postar por que vou pra praia!!! Uhuuuuu!
Meu marido vai tirar uns dias pra nozes, quero dizer para ficar com a família e resolvi acompanhar, vamos pra praia com as crianças. Mas não se esqueçam que domingo é o último dia pra enviar a foto das unhas para o Tema do mês, a postagem das fotos sai na terça-feira dia 27/01.

Agora vou mostrar pra vocês o Kika, é da coleção da Sabrina Sato by BeautyColor;





Notaram que minha unha do mindinho está assim na carne né, pois é ela estava muito fininha e acabou quebrando. Faz uns 10 dias que parei de tomar os remédios mais pesados - antibióticos - que estavam enfraquecendo minhas unhas, agora estou ingerindo bastante cálcio e usando esmaltes fortalecedores e logo estarei com minhas lindas fortes de novo.
Mas sobre o esmalte, esmaltei duas camadas e só. Não sou fã desta cor, ganhei da minha mãe então resolvi testar. Bom a cor é cinza (pra mim) e é isso...

Antes de mostrar o resto tenho que contar mais uma unha resolveu quebrar, saga unhas fracas, o dedo indicador;


Mas seguindo:
Resolvi tentar fazer um preenchimento de carimbo, copiei da Alice Cirufo lá do blog Esmaltadas de alice. Adoro os tutoriais que a Alice coloca no blog, ainda estou treinando mas quem sabe com a prática eu melhoro. Espero que gostem.


Fiz como ela mostrou no blog, carimbei na parte interna de uma embalagem de leite, preenchi as flores com outras cores usando um pincel fino e depois cobri com duas camadas de extra brilho. Esperei secar de um dia pra outro e pronto ficou um adesivo artesanal feito por mim kkkk.
Pra aplicar na unha é igual a um adesivo, desgrudei ele da caixinha com cuidado (pq é fino) usando uma espátula, coloquei sobre a unha e cobri com uma camada de Top Coast;





Esse foi meu primeiro, mas já quero tentar fazer com outros desenhos.
Por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado e desculpem pelos meus cotocos. Bjinhos, bom final de semana e até semana que vem.


9 comentários:

  1. Que fofa a mani, Katita! Ai que invejinha, quero ir a praia também!

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy, posso te levar na mala que tál? kkkkk. Bjinhos!!!

      Excluir
  2. Ahh praia é tudo de bom né? Aproveita!!
    Ah adorei o esmalte, eu gosto dessa cor meia cinza assim e sobre a carimbada preenchida, ficou ótima, vc mandou muito bem.
    Essa técnica é boa que dá pra fazer muita coisa e é bem fácil tbm :D
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. FFlor ficou linda as unhas
    e um saco quando tomamos medicamentos que enfraquecem nossas unhas né
    sei bem como é isso.
    Mas em breve elas estão enormes
    Beijo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A Alice arrasa mesmo!
    Ficou lindo seu adesivo artesanal, só é uma pena ter quebrado 2 unhas :(
    Beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo que ficou, eu adorei o resultado!
    Amo esmalte cinza...
    E ODEIO UNHA QUEBRADA kkkK Dá uma raiva né!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem fofa a mani!
    Tá difícil manter as unhas grandes né :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei ele sem graça, com o adesivo ficou muito mas bonito!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...