10 janeiro, 2015

Sou como sou - Preta Gil e película

Oi gurias!
Tudo beleza pro final de semana?
Aqui pra mim o tempo parece que não passa, essa etapa de esperar e fazer fisioterapia e esperar mais já está me tirando a paciência. As vezes quero sair correndo, fugir de tudo mas não adianta por que o problema está em mim e por mais que eu tente não consigo desvincular. As dores me deixam estressada, acabo ficando irritada com o mundo e com tudo que está à minha volta.
Por isso faço terapia de esmaltar, assim me acalmo.

Hoje vou mostrar o esmalte da Preta Gil - Sou como sou, achei a cor dele perfeita; 



Pra compor essa esmaltação usei duas camadas e já cobriu bem a unha, não usei Top Coast o brilho é todo dele mesmo.

No anelar passei o branco da Realce e apliquei a película de tribal da @charmnailart, são ótimas e ficam bem lisinhas com uma camada de TC da Saloon.





Espero que tenham gostado, eu adorei a combinação. Com certeza quero mais esmaltes da Preta Gil, a qualidade é ótima, fácil de esmaltar e seca rápido. 
Por hoje é só, bom final de semana e até mais. Bjinhos!



7 comentários:

  1. Que fofa suas unhas ficaram, a filha única esta um charme. Adorei :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse esmalte e adoro, ficou ainda mais lindo com a película. :)

    ResponderExcluir
  3. Ai isso é um saco mesmo Katita.. eu te etendo. Tenho problema no joelho, desde pequena. Meu joelho torce muuuito fácil.

    A vez que torci mais feio foi em um Show do Roberto Crlos (óia o mico uhauha)... me pendurei no palco pra pegar uma rosa dele (o palco nem era tão alto) e quando dei o pulo pra vir pro chão o joelho torceu. A partir daí foram alguns dias de imobilização e 2 anos de fisio...

    É chato mas é pro teu bem... e uma hora acaba ;) Vou torcer pra que acabe o mais rápido possivel.

    A mani, como sempre, lindaaa !

    Beijo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Flor sei bem como são essas coisas.
    Minha mãe passou pelo mesmo processo.
    Quanto as unhas ficou muito linda
    Eu adorei
    To louca pelos esmaltes da marca

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Katia dor constante é mesmo fogo viu , agente se stressa muito mesmo e é chato ficar irritado o tempo todo. Fé em Deus q vc vai superar!

    Sua esmaltação tá linda! Ando desejando muito esse Preta Gil , o tom é super lindo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Ah que coisa chata essas dores né? Mas to torcendo para que vc fique bem logo!
    SObre a mani, ficou um arraso, adoreei, eu gostei muito dos esmaltes da Preta e quero comprar mais cores!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Esse azul é top!
    Beijos
    Nanda
    http://www.maquiadaesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...