03 janeiro, 2015

Unha da noite de Ano Novo!

Oi gurias!
Ainda estou em ritmo de feriadão, família toda em casa é sempre correria.
Como tinha prometido hoje vou mostrar minha mani da noite de Ano Novo.
Fiz uma inglesinha de nude com verde;



É gurias ainda estou com meus cutocos, desculpa mas estou tomando muitos remédios e os antibióticos deixam minhas unhas muito fracas.
Nessa composição esmaltei duas camadas do EDK - House Tyrell que é um nude com micro brilhos dourados e glitter's hexagonais de vários tamanhos.



Como em 2015 realmente desejo muita saúde pra mim e para todos, escrevi com pincel 2015 no anelar e saúde no dedo do meio com o mesmo esmalte que compus a inglesinha;


Verde para muita saúde, escolhi o Verde Esmeralda da Risqué para finalizar a minha mani de Revéillon.


Então é isso gurias, espero que tenham gostado pq eu adorei.
Que este ano de 2015 possa trazer muitas alegrias para todos nós, vou ficar por aqui.
Espero vocês semana que vem com mais unhas para o verão e novidades para nosso ano, bjinhos!

16 comentários:

  1. que fofa que ficou sua mani, adoreeei!!
    Muita saúde e tudo de melhor pra vc em 2015!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo muita saúde e felicidades pra vc tbm Alice. Bjinhos!

      Excluir
  2. Flor feliz 2015
    que seja uma no de muita saúde e paz
    e as unhas ficaram
    eu adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran, desejo de coraçãouotas alegrias pra vc tbm. Bjinhos!

      Excluir
  3. Ficou muito linda as suas unhas. Amo verde e tô apaixonada pela nova linha da Risque <3 .
    E muita saúde e esperança *-*
    Beijos,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caroline. Td de bom pra você tbm. Bjinhos!

      Excluir
  4. Linda esmaltada.... adorei as suas unhas da virada.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, desejo um ótimo 2015 pra vc tbm. Bjinhos!

      Excluir
  5. Esse indie é tão lindo! Adorei a arte com verde! Feliz 2015!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro esse esmalte da EDK Paty, obrigada. Um ótimo 2015 pra vc tbm. Bjinhos!

      Excluir
  6. Ficou lindo Katia!! Super delicado , amei!
    ]Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, bjinhos e feliz 2015.

      Excluir
  7. Ficou lindo Katia!!
    Espero que tenha um maravilhoso Ano Novo, com muita saúde e felicidades!!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Keila, tbm desejo um ótimo 2015 pra vc. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...