24 fevereiro, 2015

Combinação com película da Chiqueza de unha

Oi gurias!
Hoje quero mostrar a película da parceira do blog Chiqueza de unha.
Escolhi uma estampa que tem a cara do verão e resolvi fazer duas combinações com ela pra mostrar aqui no blog e assim aproveitei pra testar a durabilidade das películas da Chiqueza de unha.


E essa foi minha escolha para a primeira combinação, a película de pôr do sol com coqueiros e o esmalte Alta Moda cor Rumba.




Apliquei a película nas unhas gêmeas sobre uma camada do Pétala Branca da Colorama e mais uma camada de Top Coast Saloon com silicone sobre a película para o acabamento. Nas demais unhas esmaltei duas camadas do Rumba e foi só, cobriu bem já na primeira camada. Acho que combinou bem com a película.
Fiquei com esse combinado dois dias, depois resolvi trocar a cor e fiquei com a película.
Aproveitei a ideia do degradê que fiz no carnaval, ver aqui.




Acho que consegui combinar bem as cores do degradê com as cores da película e amei o resultado. Essa mani fez sucesso enquanto usei. Fiquei mais dois dias com essa mani.
No total foram 4 dias com as películas da Chiqueza de unha e não lascaram, nem perderam a cor.
Na minha opinião a durabilidade é ótima, as cartelas vem com 12 películas já cortadas que facilita na aplicação, eu adorei.


E é isso por hoje, gostaram gurias? Espero que sim.

As películas da Chiqueza de unha vocês encontram aqui.

Logo volto com mais combinações, bjinhos!

11 comentários:

  1. Katia, que combinação linda! Adorei a estampa dessa película!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei essa pelicula, bem tropical

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai que lindas essas esmaltações , a segunda ficou um luxo , amei , as películas são lindas de mais !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo nas duas versões, e vc conseguiu reproduzir perfeitamente esse degradê, eu adorei. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo nas duas versões, e vc conseguiu reproduzir perfeitamente esse degradê, eu adorei. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que lindo que ficou.
    Amei as duas opções, mas gostei mais da primeira, com o esmalte de uma cor mesmo :D

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. To apaixonada pela sua mani, ficou linda.

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei a estampa dessa película e a definição do desenho também é ótima né!
    Gostei das duas combinações que fez, mas confesso que a primeira ganhou meu coração!
    BEijocas

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo, super verão, arrasou!!

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua mani!!! Amei os dois jeitos que vc fez, a primeira ficou bem harmoniosa............. Não sabia dessa brincadeira :(..... No próximo mês mandarei a minha, já que esse mês já foi.... Ficarei atenta...... Bjinhos

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...