22 fevereiro, 2015

Esmalte Anita - Love Songs

Oi gurias!!!
Hoje finalmente a minha internet resolveu dar as caras, estava a 4 dias já sem internet. Por isso a postagem de sexta está saindo só hoje.
Quero mostrar esse lindão, é da coleção putz-putz da Esmaltes Anita. Fiquei apaixonada por ele e quero achar os outras cores da coleção que é muito linda.



O acabamento é de liquid sand e tem muito brilho. Esmaltei duas camadas e só, não usei nenhum outro esmalte de base. Secou bem rápido e me apaixonei, ficou lindo d+.




Depois resolvi passar um Top Coast, usei uma camada de base 5cinco glitter e mais uma camada do Saloon com silicone e ficou assim:


Também fica lindo, mas eu confesso que gosto mais do efeito texturizado.

Fiz também um combinado com película e glitter preto:








E é isso gurias, logo volto com mais. Bjinhos!

9 comentários:

  1. Katia to aki babando com beleza desse esmalte, encontrei a marca por aqui mas não achei o efeito sand, ainda a procura. Adorei sua esmaltação.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esmalte lindo, adorei!

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão mesmo Irana, obrigada pela visita. Bjinhos!

      Excluir
  3. Que lindo que ficou, me apaixonei.
    Adorei o resultado final com combinação também,

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindooo!! Amo texturizados... Tenho 3 dessa coleção, ainda acho que todas as marcas deviam fazer esmalte com esse acabamento. Pode sonhar?? rs
    Amei!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse esmalte mas ainda não usei, ficou lindo na suas unhas!
    Adorei o up que você deu!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Acho que gostei mais dele com o Top Coat :)

    Tô doida pelo preto dessa coleção.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Ele é muito lindo Katia!
    Aliás estou doida por um dessa cole , maravilhosos!
    Linda escolha!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...