07 fevereiro, 2015

Nova parceria - Película Chiqueza de unha

Oi gurias!
Essa semana foi bem corrida pra mim, estava montando o Primeiro sorteio do blog que me tomou um tempo, e tive mais alguns exames pra fazer além de sair com meu filhote para comprar o material escolar, affe correria total.
Agora quero anunciar mais uma parceria do blog, a Chiqueza de unha que me enviou películas muito lindas.



Recebi seis cartelas bem coloridas que tem a cara do verão. Já fiquei super curiosa para experimentar.
Minha primeira escolha foi uma película linda de flores.


As cartelas contêm 12 películas e elas já vem cortadas, usei o Pétala branca da Colorama e depois apliquei a película. Como é de costume, passei uma camada de base Salon com silicone sobre a película e pronto.


Para combinar com a película escolhi o Pink Saber da L.A. colors que recebi na caixinha da Marias do esmalte. Esmaltei três camadas para ficar bem homogênea a unha na foto, mas cobriu bem com duas camadas. Acho que ficou mega fofa a mani.



Acabei fazendo poucas fotos por falta de tempo. Logo vou trazer mais combinados com as películas da parceira.
As películas da Chiqueza de unha vocês encontram:
Loja Chiqueza de unha
Blog Chiqueza de unha
@chiquezadeunha

Por hoje é só. Bjinhos!

10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria amiga!
    Adorei sua combinação, ficou bem fofa.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana, fico feliz que gostou. Bjinhos!

      Excluir
  2. parabéns pela parceria, as suas ficaram lindas
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha esse esmalte da LA Colors :) eu tenho dois da marca e amo! Esse ficou super delicado, gostei!
    Beijos
    www.embuscadamakeperfeita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valéria, a qualidade do esmalte é ótima tbm gosto muito. Bjinhos!

      Excluir
  4. Nossa, imagino mesmo a correria....
    O importante é que não se esqueceu de nós. Achei uma graça essa película, ficou linda combinada com esse esmalte fofo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueço mesmo Ana, adoro as amigas e o meu cantinho é especial. Bjinhos!

      Excluir
  5. Uauu que mani linda, fiquei apaixonada pela estampa da película, lindissima!!
    Parabéns pela parceria!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice, fico sempre muito feliz com sua visita. Que bom que gostou, bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...