18 fevereiro, 2015

Quarta Rosa - Maybelline

Oi gurias!
Gentem agora o ano realmente está começando né. Acabou-se férias e tudo começa a funcionar.
Hoje é quarta-feira de cinzas só que aqui no blog vai ser tudo rosa.
Reservei uma mani Mix and Match pra mostrar com o esmalte Bleached Neons da Maybelline e adesivo da Esmalte Bonito.






Realmente me apaixonei pela cor, eu amo rosa. Vou contar que pra esmaltar foi bem chatinho, precisou de três camadas e arrastou na segunda muito ruim. No mindinho usei o  EDK House Baratheon e fiz as bolinhas no indicador e dedo do meio com ele também.
No anelar usei branco da Realce e apliquei o adesivo de rosas da Esmalte Bonito.



Então é isso gurias lindas, espero que tenham gostado.
Até a próxima. Bjinhos!

16 comentários:

  1. Mesmo sendo muito rosa, achei a mani fofa.
    Pena que esse Maybelline dá trabalho, né? =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega fofa essa cor Pathy, uma pena mesmo ele ser ruim de usar. Obrigada pela visita, bjinhos!

      Excluir
  2. Eu não gosto de rosa em mim, mas essa mani ficou fofa, e tbm não tenho saco de passar 3 camadas kkkk, agora esse glitter é lindo hein? E acho que a Maybelline deve ter se inspirado na OPI pra botar um nome desse no esmalte kkkkkk. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Unhas estão um espetaculo amei arrasou Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma fofura essa mani, tbm adoro rosa s2
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Adorei! Ainda mais que amo rosa. Adoro misturar tons de rosa! Ficou perfeito!! Seu blog é um amor, assim como você rsrs! :)

    ResponderExcluir
  6. É verdade, agora o ano começa. Adorei esse rosinha, lindo demais.

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/, estou te seguindo
    Insta: @detudo_umpouco__

    ResponderExcluir
  7. Que fofinho esse tom, adorei.
    A filha única também esta um charme!!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor e a película é muito fofa tbm!
    Pena que é chato para esmaltar ! Amo rosa tbm!
    Beijos.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!Boa noite passei para dizer que suas belas unhas estar
    sendo divulgada no meu blog espero que goste.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também amo esmalte rosa, pena que esse não ajudou muito na esmaltação né?
    Ficou uma graça a mani ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  11. Adorei o resultado, o anelar ficou um charrrrme.
    Lindo lindo :D

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...