15 fevereiro, 2015

Unhas para o carnaval - parte 1

Oi gurias lindas!!!
Um feliz carnaval pra todas, com muita cor e alegria.
Sei que estou meio sumida, tive alguns problemas essa semana com meu computador que resolveu não reconhecer meu celular, além da internet que ainda não está lá essas coisas. Ontem consegui convencer meu marido a me ajudar e no final das contas tudo deu certo, então aqui estou pra mostrar a mani que fiz pro carnaval.
Escolhi um mix de cores e fiz um degradê esponjadinho, muuuuito colorido. Espero que gostem.


Vamos ao material usado:
Azul Cielo da DNA Italy, verde Palmeira da Mundial Impala, amarelo Divertida da Jade cosméticos e o Rumba da Alta Moda. Cobri com uma camada de Top Coast da Saloon com silicone.




Pra completar a mani do carnaval esmaltei uma camada do glitter indie da Francine Monteiro do blog Esmaltolatras sim. Amei o resultado gurias.





Quero aproveitar pra lembrar o Tema do mês de fevereiro é unhas com glitter em homenagem ao carnaval. Pra quem não conhece nossa brincadeira pode ver as regras aqui e participar também. Esse mês vocês devem mandar a foto até o dia 22 para o e-mail katitaesmaltesecia@gmail.com  porque a postagem vai sair dia 25/02.

Tema do mês Fevereiro - glitter




Por hoje é só gurias. Espero que tenham gostado, eu adorei. Bjinhos!!!

7 comentários:

  1. Adoreeei Katita ! Ficou suuuper alegre :)

    Ainda bem que já mandei minha foto hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Anna, sempre participando. Bjinhos!

      Excluir
  2. Ficou linda de mais!!!
    to querendo criar coragem pra fazer
    um espojado.

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viviane. Faz sim, fica lindo. Eu adoro degradê. Bjinhos!

      Excluir
  3. Ai gente, que lindo que ficou.
    Amei demaisssss o resultado final!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica, fico feliz que tenha gostado. Bjinhos!

      Excluir
  4. Ficoul lindo! Adorei o efeito com o glitter!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...