27 março, 2015

Delicada + Tropical + Girls e adesivo

Oi gurias!!!
Mais uma semaninha terminando né, o tempo voa, março já está acabando e abril vem aí com a Páscoa. Feriado bem bom pra curtir com meus babys. Além de ser gostoso por causa dos chocolates e procurar os ovos do coelhinho, o feriado é Paixão de Cristo e como sou católica acho um momento importante pra refletir sobre minha espiritualidade. Semana que vem vou falar mais sobre a Páscoa, agora vou mostrar a mani de hoje.
Gurias a esmaltação que separei pra hoje comecei com duas camadas do Esmaltes Jade - Delicada, um rosa clarinho meio sem graça. Recebi ele na caixinha do Marias do Esmalte.




Não sou muito de tons assim, pasteis. Por isso resolvi incrementar com um esponjadinho. Escolhi o esmalte Realce - Tropical. E no anelar coloquei um adesivo de rosa da Look das unhas.



Podia ter ficado assim, SQN kkkkk. Resolvi dar mais um up grade com o Indie da Francine Monteiro - Girls, foi uma camada e mais o extra-brilho da Realce uma camada.





E é isso por hoje amorecas, espero que tenham gostado. Eu adorei a composição final.
Bjinhos e até logo!


22 comentários:

  1. Flor que linda que ficou
    nunca imaginei o girls em cima de um coral
    ficou linda
    arrasou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que bom que gostou. Adoro seus esmaltes. Bjinhos!

      Excluir
  2. Que perfeitas *o* amei <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo o da Jade mais como coral pastel do que rosa, e acho que o resultado final ficou bem legal. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser mais coral mesmo Claudia, obrigada. Bjinhos!

      Excluir
  4. O delicada já é lindo por si só, mas gostei do up que você deu nele!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo Katita !

    Já tava lindo, aí com o Glitter ficou mais lindo ainda !! :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  6. Essa primeira cor é muito linda, não tinha visto ainda

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não curto esse tom, em mim que sou branca fantasma desaparece!!! Não tenho nenhum Jade cremoso, comprei apenas os "especiais"

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro todos os esmaltes da Jade, obrigada Bárbara. Bjinhos!

      Excluir
  8. O resultado ficou bem legal. Esse esmalte Jade é muito amor, amei!

    Beijo


    Cor de Unha

    ResponderExcluir
  9. O delicada incrementado ficou Super!!
    Tenho ele e achei super chato de esmaltar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindinho e chato de passar. Bjinhos!

      Excluir
  10. Ficou linda demais essa combinação!! Amei as escolhas.

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  11. Gostei da combinação, mas usaria essa cor fofa sozinha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...