11 março, 2015

Esmalte Marina Ruy Barbosa - Punk

Oi gurias!!!
Tive correria aqui em casa ontem, meu marido teve uma crise renal e fomos correndo pro hospital. Ainda bem que a dita pedrinha resolveu descer e agora já estamos em casa. Depois do meu acidente fico nas indas e vindas do hospital e toda vez que preciso ir já fico com medo, acho que estou com aversão. Graças a Deus tudo se resolveu e posso hoje mostrar mais uma esmaltação aqui no blog.
O escolhido de hoje é esse lindo da nova coleção Hits Speciallita da famosa Marina Ruy Barbosa - Punk. Não consegui definir exatamente a cor, é meio vinho puxado para uva sei lá. É maravilhoso.







Realmente gostei muito da cor, esmaltei duas camadas e ficou ótimo. No segundo dia achei um pouco opaco, sem brilho. Resolvi combinar uma película de renda que ganhei em um sorteio do blog Fascinio por esmaltes da Bárbara Bononi.




Adorei as unhas gêmeas com essa película, sobre as películas usei uma camada do Saloon com silicone e mais uma camada de extra - brilho da Hits Speciallita em todas as unhas.

Amei mesmo, já aproveito pra lembrar do Tema do mês - março é unhas gêmeas não esquece de mandar sua foto até o dia 22/03 para o e-mail katitaesmaltesecia@gmail.com


Estou esperando gurias pela participação de todas.

Por hoje é só. Bjinhos!


16 comentários:

  1. Que bom que tudo se resolveu. Melhoras pra seu marido. Este tom de roxo é lindo demais! Ficou um arraso nestas unhas compridas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  2. Esse roxo é lindo mesmo. Já usei e adorei! A mani ficou uma graça com a película! :)
    Que bom que seu marido já está em casa! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim lindão Pathy, obrigada. Bjinhos!

      Excluir
  3. Bom que tudo deu certo Katia... melhoras para seu marido. Lindo o Punk da MRB, ainda acho ele em um tom de roxo mesmo... Ficaram lindas as filhas gêmeas...!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila, acho que é roxo mesmo e lindo. Bjinhos!

      Excluir
  4. ADORO roxo, mas acho que com a película ficou bem melhor, gostei da combinação

    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, acho que não mandei as minhas Gêmeas ainda não né Katita ??

    Não posso esquecer ! :/

    Coitado do teu marido, dizem que crise renal é a coisa mais dolorida do mundo. Ainda bem que a benedeta desceu hehe.

    Amei a cor desse esmalte.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando sua participação nas gêmeas Anna, bjinhos!

      Excluir
  6. Que cor linda!! Bem invernal né?
    Adore a película também, ficou super fofo!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Andressa, uma cor mais cara do inverno. Obrigada, bjinhos!

      Excluir
  7. Adorei o tom do esmalte e adorei mais ainda de ver o adesivo nas suas unhas! Eles não são ótimos?

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Bárbara lindos e maravilhosos fico feliz de ter ganhado o sorteio. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...