30 março, 2015

Películas Puppe Nail Art de Páscoa

Oi Gurias lindas!
Semana da Páscoa e eu não podia deixar de mostrar algumas opções de unhas para essa data especial. Tenho uma filha de três anos que é meu anjinho, a Angela e ela fala do coelhinho da Páscoa todos os dias. Por isso nessa primeira postagem da Páscoa, vou mostrar duas manicures com as películas da Puppe Nail Art.
Na primeira combinação escolhi o esmalte da Risqué da nova coleção João Disse Eu Te Amo, que apesar de toda discussão em torno dessa coleção gostei muito da cor.



Esmaltei duas camadas, cobertura ótima e secou bem rápido também. No anelar usei o esmalte Pétala branca da Colorama e apliquei a película da Puppe Nail Art. Depois passei o Top Coast Saloon com silicone uma camada e pronto. Essas películas são maravilhosas, muito fácil de colocar e não enrugam.



Na segunda combinação de hoje escolhi um vermelho lindão da Jade - Magma.



Esmaltei duas camadas do Magma e cobriu toda a unha, ele é perolado e tem muito brilho. No anelar usei o Pétala branca da Colorama e apliquei a película amarela com coelhinho da Puppe Nail Art. Gentem amei essa combinação, essa película ficou lindona e super delicada.



Por hoje é só gurias. Pra quem gostou vou deixar o contato para adquirir as películas;
Facebook: PuppeNailArtPeliculas
WhatsApp: 51 82266877

Bjinhos e até a próxima.


22 comentários:

  1. Katia, que fofura!! Amo essas películas super delicadinhas de coelhos... Ficou lindas as combinações!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila, bom que gostou. Bjinhos!

      Excluir
  2. Que lindeza!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindo, eu amei

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Tô doidaaa por esse esmalte Katita ! O João Disse Eu Te Amo :)

    Mas esse vermelho também tá divo heim... amei as duas manis.

    Esse coelhinho é fofooo !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mais lindo da coleção Anna, vc vai adorar. Bjinhos!

      Excluir
  5. Lindas as duas esmaltadas, adorei!
    Estou fazendo a minha de Páscoa agora mesmo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. olá linda !! amei as unhas da páscoa bjoos
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  7. Katia, que fofura essas duas manis! Adorei as películas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que películas fofas!!!! Nem dá pra saber qual a + bonita, Já o esmalte, o da jade é + bonito.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adorei esse vermelho, é lindão. Bjinhos!

      Excluir
  9. Katia combinamos e usamos o João no mesmo dia!
    rs
    Ficou linda suas mani
    muito fofas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Fran, eu vi seu blog suas unhas lindérrimas. Esse esmalte é lindão. Bjinhos!

      Excluir
  10. Fofinhas demais!!!
    Cê sabe que eu uso poucas películas... Tenho certas dificuldades na aplicação.
    Curti o post...
    Bjocas na Angela.
    Cássia.
    www.umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aum, que felicidade receber vc aqui no meu cantinho Cássia. A aplicação da película é como esmaltar tem que praticar. No inicio as minhas ficavam tortas ou enrugadinhas, depois vai melhorando. Bjinhos!

      Excluir
  11. Linda as manis amei Katia.
    Dessa nova coleção da risque o que me chamou atenção foi João eu disse te amo, esse vinho com brilho prata bem fininho tá lindo.
    bjsss
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oooown que fofa Katia!!! Preciso fazer as minhas com os adesivos que recebi de coelho!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...