12 março, 2015

Rosa Crazy e Extra-brilho

Oi gurias!!!
Hoje vou fazer uma postagem extra por que estou com algumas postagens atrasadas.
Quero mostrar um esmalte bem bonito o Rosa Crazy da Cora pop. Eu comprei ele na loja Esmalte Bonito ano passado, estava em promoção no mês do outubro-rosa.
Normalmente passo uma camada de base, depois esmalto duas camadas do esmalte e só, não gosto muito de ficar usando Top Coast ou extra-brilho sobre os esmaltes pra não perder o brilho natural e não afetar na cor. Escolhi este pra mostrar que alguns esmalte precisam de um acabamento, na minha opinião.
Primeiro vou mostrar a esmaltação só com o Rosa Crazy, duas camadas e cobriu bem. Secou rápido e foi fácil de limpar.





Achei ele meio opaco depois que secou, como se já estivesse com ele nas unhas por mais de um dia. Resolvi usar o meu extra-brilho da Hits Speciallità, uma camada e ficou divino.





Nesse caso realmente o extra-brilho fez muuuuuita diferença não acham gurias?
Me contem o que acharam e se costumam usar finalizadores, espero o comentário de vocês.
Por hoje é só. Bjinhos!

5 comentários:

  1. Linda a cor, mas extra brilho faz realmente muita diferença!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, mas com o extra brilho ficou muito mais!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma paixão por esmalte rosa, então né esse esmalte já me ganhou

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação gurias, bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...