25 março, 2015

Tema do mês - Março/ Unhas gêmeas

Oi guriaaaaas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim, essa semana tive que fazer umas correrias pra médico meu estômago pediu socorro. Eu tomo muitos remédios pra dor, devido ao acidente que sofri - mais informações aqui - minha Gastroenterologista me pediu uma bateria de exames pra ver como está meu estômago, rins, fígado e aparelho digestivo no todo. Mais alguns litros de sangue pra analisar, e agora esperar os resultados.
Feito meu pedido de desculpas pelo atraso da postagem das unhas das amigas, agora vou mostrar as fotinhos de vocês.
Antes quero agradecer a participação de todas, esse mês mais algumas gurias mandaram fotos e o post está recheado de unhas lindas.



Primeiro a querida Bárbara Bononi (2) do blog Fascinio por Esmaltes

Depois a Drika Torres (1) lá do instagram, seu instablog é @esmaltelogia

Agora as unhas da Ane Pucca (1) do instablog @anepucca

Próxima foto da amiga Evelyn Fantozzi (3) do instablog @blogesmaltei

Na sequência é a vez da fofuletch que arrasa Alice Cirufo (2) do blog Esmaltadas de Alice

Depois as unhas da Miria Rodrigues Talia (1) instagram @miria_rodrigues_talia

Agora é a vez das unhas da Fofa @pra_mulher (1)

E pra fechar a postagem de hoje a lindérrima Anna Lê (3) do blog O Blog que não é Blog

Só lembrando que a legenda de números ao lado do nome significa o número de participações de cada uma, ou seja:
(1) enviou um foto, participou só um mês;
(2) enviou duas fotos, participou de dois meses;
(3) enviou três fotos, participou dos três meses até agora.

Gurias foi muito legal este mês, mais meninas mandaram fotos e o post ficou show de bola ou de unhas, kkkkk.
E quem quiser participar da brincadeira pode enviar sua foto no próximo mês, as regras da brincadeira veja aqui.

Preparem-se por que o Tema do mês - Abril é "Holográfico".


Vale com/sem nail art, pode ser com carimbo ou com adesivo vocês escolhem gurias. Só o esmalte tem que ter o efeito holográfico ok! Espero suas fotinhos até o dia 25/04, enviem para o email katitaesmaltesecia@gmail.com

Vou deixar uma fotinho de inspiração, esmalte Jade holográfico -  Hypnose. Foram duas camadas;


Bjinhos!



19 comentários:

  1. Lindas as unhas!! Percebo que me esqueci de mandar uma minha... Mas temos o desafio holográfico!
    Lindas as combinações de todas, amei!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar sua participação Keila, bjinhos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... quanta unha linda!Adorei todas e achei muito legal aparecer aqui no seu cantinho.
    Puxa... sou pobre de holográfico, só tenho um. Mas vou tirar uma foto bem legal para participar novamente.
    Sucesso sempre Ka.
    Bjo! ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, vou esperar sua foto amiga. Bjinhos!

      Excluir
  4. Obaaa ! Holografico bem no mês do meu aniversário ! Adooooro !! :D

    As meninas arrasam né ?

    A Alice sempre me faz ficar com vergonha das minhas manis hahahaha.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Anna, vergonha de quê? Suas unhas estão lindas. Vou esperar seu holográfico. Bjinhos!

      Excluir
  5. Unhas lindas.
    a Alice arrasou na esmaltada achei linda demais
    melhoras a você flor
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran pela visita e carinho comigo. Bjinhos!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oba, louca pra ver seu holográfico. Bjinhos!

      Excluir
  7. Que lindaaas!
    Fiquei apaixonada
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. As meninas mandaram bem! Adorei a da Evelyn e a da Alice!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Todas muito lindas com as unhas gêmeas.
    Perdi o tema amiga...sniff
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senti sua falta Jana, não esquece de participar em abril com holográfico. Vou te esperar. Bjinhos!

      Excluir
    2. Já mandei minha participação amiga.
      Beijos
      Jana Makes Esmaltes e Cia

      Excluir
  10. Uhuuull que legal, as manis estão lindas, todas arrasaram!!
    Já vou preparar a mani do próximo tema, se por um acaso eu esquecer de enviar, me marca em algum lugar pra lembrar kkkk é tanta coisa pra fazer que acabo esquecendo mesmo!!
    Beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Alice, vou tentar fazer mais postagens no Facebook e no Instagram pra lembrar as amigas da nossa brincadeira agora em abril. Obrigada por participar lindona. Bjinhos!

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...