18 abril, 2015

Coleção Crystal da Avon

Oi gurias!
Postagem atrasada de ontem, mas aqui em casa teve temporal e faltou luz. A energia foi restabelecida ontem mesmo, mas pra variar a internet só voltou hoje.
Seguindo com a postagem escolhi mostrar pra vocês a nova coleção de esmaltes texturizados da Avon. Vocês acham nas revistas de pedidos da Avon, os meus demorei um pouco pra conseguir por que minha amiga que era revendedora da Avon parou de vender e tive que correr pra achar outra revendedora.
A coleção tem três cores, Preto, Vermelho e Rosa todos com efeito texturizado:


Como comprei os três juntos recebi essa caixinha linda de brinde da Avon e resolvi mostrar pra vocês.
Agora vamos ao swacht.
Vou começar mostrando o Preto Crystal, foram duas camadas para as fotos mas com uma camada já cobre perfeitamente.





Segundo da lista é o Vermelho Crystal, também com duas camadas.





Terceira cor é o Rosa Crystal, esmaltei duas camadas também.





Simplesmente muuuuito amor por essa coleção. O valor dos vidrinhos é meio salgado, R$14,99 mas compensa gurias por ser 12ml e render bastante. Bem fácil de esmaltar, secagem rápida, não manchou as unhas e a durabilidade não testei mas fiquei em média três dias com cada e ficaram intactos.
É isso por hoje, ótimo final de semana e bom feriadão pra quem pode kkkk!

Não esqueçam gurias de participar da nossa brincadeira Tema do mês.
Esse mês o tema é Holográfico


14 comentários:

  1. Lindoooos !

    Só o vermelho que não curti muito, mas esse rosa arrasa né ?

    Vou criar vergonha na cara e vou te mandar a foto no email agorinha mesmo... fico protelando e quando vejo já ta em cima da hora de enviar hehehe.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho tbm foi o que menos gostei Anna, mas o efeito texturizado dele arrasa. Estou esperando sua foto linda, bjinhos!

      Excluir
  2. Eles são lindos!!! Só usei o Rosa Crystal até agora e morri de amores!!
    Os meus 3 também comprei juntos e não veio nessa caixinha lindaaa... 😐

    Beijos!
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Keila, a caixinha é mega fofa. Bjinhos!

      Excluir
  3. Flor adorei o swatches
    esse rosa crystal e meu queridinho
    já encomendei o meu to louca que chegue logo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosa é lindo mesmo, tbm foi o que mais gostei. Bjinhos Fran.

      Excluir
  4. Ficaram lindos em ti, Katia! Eu só usei o rosa, e durou bem por 3 dias, só porque a fila tem que andar, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deise pela visita. Postagem graças a ti, revendedora da Avon querida e atenciosa. Mil bjinhos!

      Excluir
  5. Mds que maravilhosos, eu amei! Agora sim, a AVON se superou.
    O que dizer dessa textura, dessas cores lindas, dessa caixa incrível? Só que quero todos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos! Eu encomendei dois deles!
    Estou esperando chegar!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos, gatona!
    Ainda não comprei os meus, mas quero os três!
    O post ficou lindo.

    Um beijo, Liliana
    Sociedade do Esmalte www.sociedadedoesmalte.com
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2015/04/nude-chic-avon-cotton-night-arezzo.html?m=1
    Instagram : @lilianabessa
    Page : http:/ www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    Instagram: @lilianabessa

    ResponderExcluir
  8. Xonei no Rosa crystal e no preto. Ai que lindooooos. Um xeruh amore e amei as fotos.

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu até agora só usei o Rosa, mas no vidro já dá para ver que são perfeitos!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Lindos, comprei só o rosa dessa coleção.
    Mas amei esse preto já quero.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...