07 abril, 2015

Miss Rosê + Película Floral azul

Oi gurias!!!
Como foram de feriadão? O meu foi ótimo, bem divertido por que tenho crianças em casa e me divirto muito com meus filhotes. Chocolate esse ano foi meio fraco, só para meus baby's mesmo. Essas festas de datas especiais são ótimas pra reunir família e a Páscoa não é diferente, aqui em casa vem todo mundo pra entregar as cestas do coelhinho e é muito bom.
Pra mim a semana começa hoje, ontem tirei pra descansar já que domingo foi dia de receber visita.
Agora vou mostrar um combinado mega lindoooooo! O esmalte escolhido foi um azul elétrico da Miss Rosê que não sei o número, no vidrinho não achei e como recebi ele na caixinha das Marias do Esmalte vou ficar devendo. Para combinar escolhi uma película lindérrima da minha parceira maravilhosa Chiqueza de Unha. Vamos ao resultado:




Para compor a mani esmaltei duas camadas do Miss Rosê no dedão, anelar e mindinho, no dedo indicador e no dedo do meio esmaltei uma camada do Pétala Branca da Colorama e apliquei a película. Sobre a película foi uma camada de Top Coast da Saloon com silicone e nas demais unhas uma camada de extra brilho da Hits Speciallita. Como sou azulfanática xonei totalmente nessa combinação.





Achei esse tom de azul perfeito, é o primeiro da marca que uso. Foi fácil de esmaltar e de limpar também. Só achei que não durou muito, em dois dias já lascou a unha do dedão e fiquei triste por que ficaria mais um ou dois dias certo com essa combinação.
As películas da Chiqueza de Unha são ótimas de usar, não lascam e nem perdem a cor. Eu adoro e super recomendo. Para adquirir suas películas só clicar aqui acessar o site e escolher sua estampa favorita, os pedidos de películas tem frete único para todo o Brasil vale a pena conferir.
Gurias por hoje é só. Bjinhos!

19 comentários:

  1. Meu feriado foi bem tranquilo, mas divertido também tem criança em casa, chocolate só ganhei um hahaha
    E essas unhas lindas menina? Tom lindo de azul, com esse película *-*
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Li, crianças é td de bom amooooo! Bjinhos!

      Excluir
  2. Esse azul é lindo. Eu tenho e adoro ele!
    O Top Coat da Saloon é mara, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Pathy, não vivo sem meu Saloon. O último comprei embalagem de 60ml maravilhoso. Bjinhos!

      Excluir
  3. Uolll que lindo, adorei azul lindo Peliculas lindas....um arraso

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto no instagram e achei lindoo! Ficou perfeita essa combinação!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Esse azul e lindo
    e sem falar que o vidrinho e um mimo
    eu adorei
    o adesivo lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei esse vidrinho Fran é um amor. Obrigada bjinhos!

      Excluir
  6. adorei a esmaltação , essa cor é linda e as películas são uma graça !
    A minha esmaltação da semana também foi azul !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, eu amo azul. Que bom estamos combinando então, td azul. Bjinhos!

      Excluir
  7. Linda a mani Katia, arrasou ficou perfeita a combinação do esmalte com a película.
    bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Passei o feriado estudando e fazendo trabalho da facul..rs Mas foi bom tbm hahaha
    Adorei sua combinação de hoje, apaixonante essa película!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faculdade suga mesmo, lembro bem do meu tempo. Obrigada Alice. Bjinhos!

      Excluir
  9. A Páscoa acho que foi escassa para todo mundo né?
    Adorei a combinação do azul com a película, ficou lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que película linda essa, amei!
    Só tenho um esmalte da MR mesmo assim foi porque ganhei de presente...
    Esse azul é divino!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Katia essa mani ficou linda demais!!! Adorei!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...