24 abril, 2015

Pouco a Pouco da Cliché

Oi gurias!
Hoje uma potagem curtinha, só por que estou com visita em casa. Pois é gurias meu menininho está crescendo e agora é um tal de vai pra casa dos amigos ou os amigos vêm aqui pra casa. Esse final de semana é nosso, estamos com mais um filho então. A bagunça está só começando...
Como não posso me prolongar muito, vou logo mostrar a belezura, um rosa intenso e liquid sand;



Vocês podem não acreditar, mas foi só uma camada desse lindão. Simmmmm, uma única camada. Pigmentação maravilhosa, secagem ótima e muito fácil de limpar. Simplesmente perfeito. Apaixonei total por ele.





Pois é gurias, eu disse que a postagem era curtinha. Desejo um ótimo final de semana.
Bjinhos!

OBS:
Não esqueçam gurias esse é o último final de semana para participar do Tema do Mês
Espero a participação de vocês.


5 comentários:

  1. Katia eu amo os Clichê.
    Tenho 3 coleções mas está cor não snifffff amei essa cor menina linda d+. Arrasou.
    Ai Menina nem me lembre meu filho tb, ta crescendo vira e mexe to na mesma que vc.
    Ótimo fds. Bjs
    www.vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que rosinha fofo, Kátia! Cobrindo com uma camada então, é vida!
    Aproveite bem a bagunça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais Kátia!!! Quando fui para Portugal não tinha nenhum com efeito.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...