08 abril, 2015

Prêmios da Vencedora do sorteio - Juliana

Oi gurias!
Hoje a postagem é curtinha porque estou com muitas coisas pra resolver essa semana. Mas logo as coisas vão melhorar e prometo postagens mais elaboradas.
Para as seguidoras e amigas que acompanham meu cantinho, lembram do sorteio que realizei no mês passado - aqui - e a vencedora anunciada Juliana Hellen Moreira. Os presentes foram enviados com todo o cuidado e chegaram com louvor.
A Juliana me enviou fotos do prêmio e agora vou mostrar pra vocês:



A Juliana tem um blog e ela também postou lá seus prêmios quem quiser conhecer é Sal da Terra
Parabéns mais uma vez a vencedora e obrigada a todas que participaram.
Por hoje é só lindonas, bjinhos!

6 comentários:

  1. Quanta coisa legal, pena que não participei desse mais no próximo estou dentro! Parabéns a linda que ganhou esses mimos maravilhosos!
    beijinhos pra ti :*
    seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, parabéns a ela!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ahh meu Deus, faz tempo que não ganho nenhum... minha sorte precisa mudar isso hehehe.

    Parabéns Juliana !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  4. Estou com a Anna, faz tempo que não ganho nada!!! Parabéns a sortuda!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela participação amores. Bjinhos!

      Excluir
  5. Parabéns pra Juliana, lindo prêmio!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...